Suits poderá ganhar série derivada estrelada por personagem de Gina Torres

Imagem: Ian Watson/USA Network/Divulgação

 

Continua após publicidade
Imagem: Ian Watson/USA Network/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após a publicidade

A próxima season finale de Suits será mais importante que as outras. Isso porque o final da sétima temporada servirá também como piloto de um potencial spin-off da série jurídica, que vem sendo estudado pela USA Network para ser desenvolvido, revelou o Deadline.

Continua após publicidade

A série derivada seria centrada iria na direção contrária da série mãe, abordando a esfera política de Chicago e centrado na personagem de Gina Torres, Jessica Pearson. O piloto será escrito e produzido pelo criador de Suits, Aaron Korsh.

No final da sétima temporada, que acontecerá no primeiro trimestre de 2018, Harvey Specter (Gabriel Macht), Mike Ross (Patrick J. Adams), Louis Litt (Rick Hoffman), Donna Paulsen (Sarah Rafferty) e Rachel Zane (Meghan Markle), irão se reunir com sua antiga chefe e amiga Pearson enquanto ela se ajusta à sua nova vida em Windy City. Quando ela é forçada a entrar no mundo sujo da política de Chicago, Pearson deve confiar em seus juízos legais trazidas da Pearson Specter Litt para navegar neste território desconhecido.

Continua após publicidade

“O personagem de Jessica Pearson, interpretado pela incomparável Gina Torres, conquistou os corações dos fãs em todos os lugares”, disse Chris McCumber, presidente da NBCU Cable Entertainment. Jeff Wachtel, Diretor de Conteúdo, da NBCU Cable Entertainment completou: “Sentimos que devíamos ao público – e a nós mesmos! – seguir sua jornada além da série original”.

A produção já está busca de atores que interpretem três novos personagens que serão apresentados no piloto, com o objetivo de continuarem no spin-off.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

E então, o que acham da novidade? Essa nova série derivada de Suits pode dar certo?