Supacell, série sucesso na Netflix é comparada a The Boys

Supacell, nova série de sucesso da Netflix, vem sendo comparada a The Boys. Mas elas são parecidas? Entenda.

Supacell The Boys
Imagem: Divulgação.

Um dos lançamentos que causaram furor poucas horas após sua estreia na plataforma e que superou a terceira temporada de Bridgerton como a série mais vista é a nova série ‘Supacell’ da Netflix. Ela é uma história de personagens com superpoderes que, rapidamente, foi comparada com ‘The Boys‘ do Prime Video.

Em Londres, cinco pessoas comuns descobrem que têm poderes extraordinários. Um homem deve reuni-las para salvar a mulher que ama”, diz a sinopse da Netflix sobre ‘Supacell’.

A primeira temporada de ‘Supacell‘ conta com 6 episódios, cada um com aproximadamente 50 minutos de duração, que conseguiram cativar a atenção dos espectadores, que já estão se perguntando sobre o lançamento da segunda temporada.

PUBLICIDADE

Por que estão comparando ‘Supacell’ da Netflix com ‘The Boys’ do Prime Video?

Ambas as séries têm como protagonistas um grupo de pessoas com habilidades sobrenaturais. Em ‘Supacell’, trata-se de cinco cidadãos que desenvolveram superpoderes de forma inesperada e têm a missão de salvar alguém especial. Enquanto em ‘The Boys’ são super-heróis arrogantes e egoístas, cujo objetivo não é exatamente salvar os outros.

Na verdade, as séries, mesmo com temáticas iguais optam por tratar o assunto de forma bem distinta. O que, talvez, explique o grande apelo das duas, que se tornaram a número 1 de seus respectivos streamings.

Dessa forma, tanto ‘Supacell’ quanto ‘The Boys’ se posicionaram como as mais vistas, cada uma em sua plataforma. Mas elas não são apenas séries de pessoas com superpoderes, pois também abordam temas sociais e conflitos humanos. Embora ambas as séries sejam concorrentes, estreando no mesmo mês no streaming, elas abordam histórias diferentes entre si. Mas se você é fã de super-heróis, a recomendação é que assista a ambas, compare e escolha sua favorita.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.