Super Bowl: confira os comerciais das séries exibidos no jogo

O Super Bowl não é um grande evento apenas para os fãs de futebol americano e de música. É também para as emissoras mostrarem suas novidades.

Super Bowl, TV, Anuncio, Comercial
Imagem: YouTube / Reprodução

O Super Bowl não é um grande evento apenas para os fãs de futebol americano e de música. A partida também é uma oportunidade para o mercado publicitário, apesar da carestia em colocar um comercial no ar, mostrar toda sua abundância e criatividade.

Contudo, erra quem pensa que os anúncios são limitados a carros, comida, utensílios domésticos e roupa. Estúdios, distribuidoras e plataformas de streaming aproveitam a audiência para anunciar suas ofertas para o ano. São séries, filmes, reality shows e promoções.

O canal responsável pela transmissão é quem consegue aproveitar melhor a vitrine. Neste ano, é com a CBS. A emissora usará sete minutos para anunciar Tracker, Ghosts, Fire Country, assim como So Help Me Todd, Young Sheldon e entre outros.

PUBLICIDADE

Para que o leitor não fique perdido, o Mix de Séries fez uma lista com os destaques e mais informações dos comerciais do Super Bowl.

Shōgun

The Boys

Knuckles

Young Sheldon

Elsbeth

The Walking Dead: The One Who Live

The Thundermans Return

Disney+

Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.