Supergirl – 1×04 – How Does She Do It

 

Continua após as recomendações

Supergirl

Imagem: Hypable/Reprodução

 

Continua após a publicidade

Vamos começar colocando tudo de uma forma correta. Esse é o quinto episódio de Supergirl que na verdade é o quarto.

A heroína que estamos aprendendo a amar descobre neste episódio que também teve um excelente nível, que pode sim se machucar como qualquer outro humano. O equipamento, algo similar a um drone que a persegue no inicio do episódio mostra uma suspeita por Kara diretamente com Hank, que, é claro, nega a relação com aquilo.

Agradar Kat Grant não é pra qualquer um, logo após a cena do drone, Kara no escritório vira babá do filho da super chefe que mostra um pouco de afeição pela heroína. A gata, que veio para National City, continua sendo deixada de lado por James, que não esquece que foi ela que terminou as coisas inicialmente, momento em que Kara chega e prontamente é interrompido por uma bomba em um prédio e nesse momento é criado a relação com o drone que inicialmente estava espionando a Supergirl.

Essa bomba deixou fragmentos com o mesmo material do drone, logo leva a Max que recebe uma investigação direta, que é claro, nega qualquer tipo de relação com o fato. Ao buscar o filho da chefe Grant, Kara percebe que possui um fã e cria uma relação mais próxima do menino, que é interrompido novamente por outra bomba, onde ela se machuca pela primeira vez ao cair de uma altura bem alta e direto no oceano.

Supergirl

Imagem: Hypable/Reprodução

DEO rastreia duas bombas na cidade, uma no aeroporto e outra no term onde Max está. Kara vai desesperadamente salvar Carter dentro do trem, encontrando o responsável pela bomba e dá de cara com um suicida, depois de tentativas por parte da Supergirl, Kara não consegue evitar que o homem suicida detone a bomba, porém a heroína consegue levar o vagão para longe e evitar uma tragédia ainda maior.

Nesse momento ao ir para o aeroporto, James encontra Lucy e uma chama ali é acesa (sim, isso aconteceu). Hank usa seus poderes que ainda não foram revelados para destruir a bomba no aeroporto. Kara fica sem entender a decisão do homem suicida, ainda mais por sua filha estar doente e ele tomar tal decisão e acaba descobrindo que Max estava por trás de tudo apenas para saber como ela pode fazer aquilo tudo.

O episódio foi muito bom, mesmo não tendo um vilão propriamente dito. Mesmo sendo um episódio de duas semanas atrás a continuidade da história está bem criada no roteiro.

 

Tags Supergirl