Supergirl – 1×06 – Red Faced

Supergirl

Imagem: The Young Folks

Continua após as recomendações

 

Todo mundo quer relaxar, e a Supergirl não é exceção. O começo de “Red Faced” mostra exatamente isso. Quer dizer, já temos essa tranquilidade bruscamente interrompida por um resgate padrão da nossa heroína, que ensina a um valentão como se portar e acaba assustando jovens estudantes.

Continua após a publicidade

A necessidade de evolução de Kara se mostra evidente, embora o episódio acabe por mostrar mais do mesmo. Um ponto legal do episódio é o fato de mostrar como Cat é e porquê ela é assim: a mãe dela. A discussão da presença da mulher no mercado de trabalho se mostra muito presente nesse episódio. Esse assunto está sendo debatido muito na série, resta saber se ele chegará a algum ponto.

Lucy está cada vez mais presente no triângulo amoroso da série, mas se não fosse por sua ligação com Lois, acredito que ela não teria parte alguma na trama. A busca de Alex pelo passado do pai (que acredito vai render muito ainda nesta temporada) e sua ligação com Hank, chefe do DEO, com certeza terá um segredo escondido ali.

Supergirl

Imagem: Hypable

O fator poder dado a heroína é algo que todos esperavam, mas claro o lado emocional está tendo um destaque bem legal, algo que eu sinceramente eu não esperada. Tudo está voltado para a evolução de Kara em qualquer um dos aspectos da sua vida e nesse ponto que está o “X” dessa série. Menção honrosa para o aparecimento do Tornado Vermelho já nesse episódio, numa conexão com o nome do episódio, demonstrando que a nossa heroína está completamente pronta para o que possa vir.

Falta muito a série melhorar, mas a curiosidade só aumenta quando  olhamos para frente e pensamos no que está por vir. Como será o plot final? Superman voltará? A série acaba de receber encomenda completa de 20 episódios, o que significa que muita coisa ainda está por vir.

Tags Supergirl
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours