Supergirl – 1×08 – Hostile Takeover

 

Supergirl

 

Astra marca esse episódio com o seu retorno. E que retorno, hein!?

Continua após a publicidade

O retorno de Astra quer somente uma coisa, que Supergirl lute ao seu lado. E essa relação foi bem enfatizada nos flashbacks, e todo o sentimento que uma tinha pela outra, e uma possível razão para que esse amor fosse embora, a prisão de Astra por sua irmã.

Ao longo do episódio, fica perceptível o lado vulnerável de Astra, que tem culpado somente o amor que ela ainda sente por Kara. O caminho errado que Astra tomou no passado, ao tentar salvar Krypton, causou milhares de mortes e pode explicar um pouco de rancor que podemos sentir em seu personagem.

O episódio, além desse plot que foi sensacional, mostrou Cat, a super chefe má, sendo traída e tendo seus e-mails liberados após uma invasão de sua conta. E ainda uma super revelação que é o fato dela ter outro filho, que para não ser revelado o segredo, ela até se dispõe a perder o emprego. Com certeza teremos um episódio focado nesse plot.

Outra parte interessante foi o desenvolvimento da relação de Supergirl com Jon, que mostrou partes interessantes de uma forma que não havíamos visto ainda na série.

SupergirlNeste momento, que, finalmente, Cat Grant descobre quem realmente Kara é. Foi uma revelação espetacular e até achamos que demorou um pouco pra acontece.

Agora sim, tivemos um episódio a altura de Supergirl e que deixou essa midseason finale com gosto de quero mais.

O fato de um vilão por episódio pode ser cansativo e mais do mesmo. Esse episódio mostrou como pode ser um rumo legal para a série.

 Supergirl retorna nos EUA no próximo dia 4 de janeiro de 2016. Até lá!

Tags Supergirl
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours