Supergirl – 1×09 – Blood Bonds

Supergirl

A prisão de Astra ganhou a atenção neste episódio de retorno de Supergirl. Kara logo tenta resolver tudo, principalmente depois  de uma crise de consciência, ela decide que ela precisa ouvir a verdade que a Astra tem sobre sua mãe. Logo a história do que realmente aconteceu vem a tona, sobre o envolvimento de Alura com Astra, e por um curto período de tempo teríamos uma noite sem batalhas.

Alura se mostra diferente do que já foi passado.  Detalhe para o momento em que Astra olha para Kara com lágrimas nos olhos, reconhecendo Alura em sua sobrinha, foi uma das cenas mais emocionantes até agora, com toda certeza. Voltando para a temática de Kara vs. Cat, retornamos no cliffhanger deixado da desconfiança sobre a verdadeira identidade de sua funcionária. Kara continua argumentando que ela não é a Garota de Aço, mas Cat continua desconfiando.

SupergirlEsse plot não foi bem aproveitado e até decepcionante, pois seria uma grande revelação Cat descobrir se sua assistente é um super-herói; que daria Cat uma motivação ainda mais pessoal para proteger a imagem da heroína e até ajudá-la em algumas situações. Seria uma forma interessante de abordar o novo relacionamento que poderia surgir entre as duas.

Continua após a publicidade

James Olsen se apresentou um pouco diferente neste episódio, principalmente em relação a Maxwell que podemos considerar o verdadeiro vilão que vai dar trabalho para Supergirl.

Uma parte legal do episódio foi ver James e Winn trabalhando juntos. Isso até hoje não havia acontecido da forma como aconteceu. E quando James volta com um lábio cortado, é Winn trazendo-lhe um bloco de gelo – dando-nos a esperança de que os dois serão capazes de desenvolver um relacionamento amigável.

Acendemos a luz amarela desta temporada, pois desde o episódio 2 está aquecendo e a trama ainda não se desenvolveu por completo. Resta observar essa segunda metade da primeira temporada e verificar como todos os plots, tramas e envolvimentos irão se finalizar e encaminhar para uma continuação.

Tags Supergirl
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

1 comment

Add yours
  1. Eduardo Nogueira
    Eduardo Nogueira 8 janeiro, 2016 at 20:50 Responder

    Olha esperava bem mais desse episódio depois da fall finale. O plot da Astra foi muito mais interessante que de Cat, e isso me decepcionou. Concordo com você Leo, se Kara tivesse revelado para a chefe a verdade seria uma evolução e tanto da personagem. Imagina que demais Cat tentando ter que lidar com isso, e achando que estaria um passo a frente de sua principal rival, Lois Lane? Mesmo assim, acho que ela vai descobrir ainda nessa temporada ou no começo da próxima, caso seja renovada.

Post a new comment