Supergirl – 1×10 – Childish Things

Supergirl

Imagem: Hypable

 

Supergirl desenvolvendo dois personagens é até então o ponto alto da série. J’onn J’onzz está crescendo junto com a heroína, e isso está cada vez mais visível.

A chegada de Toyman, e ele ser pai de Wynn leva a uma outra perspectiva não esperada pela grande maioria dos seguidores da série, pois ele sempre vivia fugindo do pai. Kara como sempre tentando ajudar. E dessa vez o foco foi trazer o pai de Wynn de volta, o que na verdade não dá muito certo. A ida de Hank como J´onn J`onzz ao laboratório deu errado, e com isso Hank usa seus poderes, e para agravar tudo, só piora a situação.

Continua após a publicidade

Supergirl

Imagem: Hypable

Se analisarmos bem, neste episódio, podemos perceber que Alex é uma espécie de elo que liga as duas tramas e com envolvimento em ambas. Isso é comprovado quando ela convence J´onn J`onzz a abraçar mais o seu lado marciano. Destaque para a descoberta da identidade de Kara por Maxwell, através de um grampo na casa de sua irmã. Mas coisa vai rolar depois disso com esse acontecimento, podem apostar!

O melhor do episódio, contudo, e com muita certeza, foi Kara e Hank voando juntos. Quem não queria ver mais essa cena no decorrer dessa temporada?

Cada vez mais a história nos prende, e com isso podemos acreditar já em uma possível renovação pela CBS. Episódio de muita qualidade e que mostra que o período de evolução da série já passou.

Tags Supergirl
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

1 comment

Add yours
  1. Eduardo Nogueira
    Eduardo Nogueira 25 janeiro, 2016 at 22:40 Responder

    Supergirl finalmente se encontrou, vem melhorando a cada episódio. Toyman foi um dos melhores vilões que apareceram na série até hoje, mas fiquei com pena de Winn no final. O que foi Maxwell descobrindo que Alex e Supergirl são irmãs? Apenas que treta is coming

Post a new comment