Supergirl – 1×11 – Stranger Visitor From Another Planet

 

Supergirl

Imagem: Hypable

 

Pra quem não sabe, Blake Jenner o marido de Melissa Benoist (Supergirl) foi escalado para atuar na série e viver o filho de Cat Grant, e é nesse episódio que Adam Foster aparece pela primeira vez. Vamos ao vilão do episódio que é um tanto conhecido de Hank. O White Martian vem para a terra com um objetivo único de caçar e matar J’onz J’onzz (Hank), que no episódio anterior usou seus poderes e com isso chamou a atenção de seus supostos inimigos.

Continua após a publicidade

Supergirl

Imagem: Hypable

Entrando em um segundo plot do episódio quando Kara escreve uma carta fingindo que é Cat Grant para o seu filho, o jovem acaba aparecendo em National City e com isso Kara faz de tudo para tentar aproximá-los e fazer com Cat corra atrás e construa uma verdadeiro relação com o seu filho Adam. O lado egoísta de Kat neste momento fala mais alto e no primeiro encontro a possível reconciliação já é desfeita o que faz com que ela tenha um desabafo com Kara, algo que até então não vimos na série, que mais uma vez vemos uma ligação quase familiar.

Essa ênfase em família fez acreditar em questões que são abordadas em séries como Supernatural, que a família, mesmo que pequena e em situações difíceis é ainda sim a base de tudo. Nesse meio tempo, Alex e Kara enfrentam o vilão que traz memórias não tão boas para Hank, memórias estas que nos mostram o passado do alienígena e todo o seu sofrimento.

Nunca abordamos dessa forma, mas nesse episódio com ou sem o seu uniforme Kara foi uma heroína ao pé da letra. Desde a ajuda para Cat com o seu filho Adam e até mesmo nos conselhos essenciais passados para Hank. Outros núcleos de personagens passaram despercebidos nesse episódio, como Winn e James. Um detalhe importante do episódio é a permanência de Adam em National City o que vai com certeza criar uma melhor relação entre ele e Kara.

Esse sim, pode ser considerado o melhor episódio até agora. A evolução da série parecia ter estacionado, e Stranger Visitor From Another Planet” conseguiu trazer de volta aquele gosto de quero mais.

Tags Supergirl
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

1 comment

Add yours
  1. Eduardo Nogueira
    Eduardo Nogueira 1 fevereiro, 2016 at 07:18 Responder

    Esse foi sem dúvidas o segundo melhor episódio da série, perdendo apenas para o 1×08. Amo essa dinâmica entre Cat e Kara, e a evolução do relacionamento entre as duas. Apenas no aguardo do embate entre Supergirl e Bizarro.

Post a new comment