Supergirl – 1×15 – Solitude

Imagem: Hypable

 

Continua após publicidade

Neste episódio de Supergirl vemos o que acontece quando um super herói tenta fazer tudo sozinho. Mesmo com os superpoderes que a diferenciam dos humanos “normais”, todo herói sempre deve estar acompanhado. Quando um novo vilão chega, vemos claramente os efeitos da divisão entre Kara e Hank, já que a moça ainda acredita que Hank matou Astra. Kara deixa oficialmente o DEO, o que faz ela perder também acesso a todos os recursos de caça aos aliens.

Continua após a publicidade

Porém um míssil nuclear voando em direção National City, era necessário combinar os esforços e conhecimento do DEO e da Supergirl para desativar a ogiva e salvar a cidade. Winn também é capaz de fazer upload de malwares para Indigo, que a desativa temporariamente. É claro que a Supergirl é uma melhor heroína com seus aliados ao seu redor.

Continua após publicidade

Isso levou Kara a perceber que precisava – e estava preparada – para retornar ao DEO e tentar construir uma relação de trabalho (e exclusivamente disso) com Hank. No entanto, Alex não pode ficar simplesmente assistindo a tudo isso, e apesar dos pedidos de Hank, ela acaba, entre lágrimas, confessando a verdade para Kara, que, apesar de tudo, não abandona a irmã. Hank tenta deixar as irmãs em paz, mas Kara agarra-o, tornando-o parte do abraço da família. Na verdade, essa cena da confissão é incrivelmente poderosa, principalmente a maneira como Alex parece destruída quando ela diz a verdade. Ela admite que não só matou Astra para proteger Hank, mas que ela deixe Hank assumir a culpa, porque ela tinha medo de perder Kara.

Mas ambos Hank e Alex subestimam Kara. A capacidade da heroína para o amor e o perdão são maiores até mesmo que seus poderes. Agora Kara sabe de toda a verdade e resta mostrar como será a sua reação mesmo após ter acontecido o perdão.

Continua após publicidade
Supergirl 1x15
Imagem: Hypable

Também neste episódio, Lucy continua sentindo como segundo plano para Supergirl em relação a James, que é a mesma coisa que ela sentiu em Metropolis, quando James estava trabalhando com Superman. No entanto, Kara tenta convencer Lucy que ela deveria ficar com James e neste momento ela percebe a verdade: James é apaixonado por Kara e vice-versa. Porém, nenhum dos dois, no entanto, está completamente pronto para admitir isso.

O episódio foi forte, mostrou uma heroína forte que sabe perdoar a assumir os seus erros. O plot do romance de Supergirl está amadurecendo e acredito que ainda desenrola nesta temporada ou quem sabe em um season finale destruidor. O detalhe mais importante deste episódio é a visita de James e Kara a Fortaleza da Solidão, a fortaleza de Super-Homem. Além disso, na Fortaleza há um anel da Legião de Super-Heróis. Foi bem legal e bem encaixada na história essa parte. Valeu todo o episódio.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!