Supergirl – 1×17 – Manhunter

Supergirl 1x17
Imagem: Hypable

 

Continua após publicidade

Sabe aquela leva de bons episódios? Pois é, Manhunter está na sequência deles, pois entra de vez na história de J’onn J’onzz e é claro, já cria o arco para o tão esperado crossover com The Flash.

Continua após a publicidade

A aparição de Siobhan no episódio tenta prejudicar Kara com Cat através de um falso e-mail, o que depois foi revelado. Esse episódio é marcado por uma boa dose de humor além dos flashbacks o que mostrou como é a verdadeira história de J’onn J’onzz.

Continua após publicidade

Um destes flashbacks mostra Alex já mais adulta e J’onn J’onzz aparecendo já como Hank para salvar e mudar o futuro da menina. A razão de mostrar essas cenas são a série de perguntas realizadas pelo General e Lucy para Alex e J’onn J’onzz para descobrir o real motivo e história por trás do disfarce alienígena.

Kara revela para Lucy sua real identidade, o que causa uma reação em Lucy de querer dar uns esporros na heroína, até o momento que ela entende toda a história e contexto de Kara, o que faz com que Lucy ajude a heroína.

Continua após publicidade

Em uma cena muito boa de perseguição, as duas amigas agora, Lucy e Kara resgatam os dois presos no caminhão que estavam sendo transportados. E quando J’onn J’onzz vai apagar a memória do General, ele consegue ver que o pai de Alex não está morto, o que logo faz com que Alex e ele comecem uma procura pelo mesmo.

Lucy é escolhida como nova chefe do DEO o que faz com que tenhamos uma nova forma de abordar a série. Foi muito legal essa parte. O episódio foi forte e impactante, agora é esperar o crossover que com certeza será sensacional.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!