Supergirl – 1×19 – Myriad

Supergirl 1x19
Imagem: Hypable

 

Continua após publicidade

Cat Grant mostra o seu melhor lado até aqui na série. Ela mostra que também pode ser considerada uma heroína, pois não deixa Supergirl sozinha em sua tarefa de salvar National City.

Continua após a publicidade

O plano de Non de conquistar à Terra ainda é confuso e sem sentido algum. Hipnotizar milhões de pessoas para construir um cenário ideal é meio Nárnia,? Uma coisa é clara Maxwell Lord quer destruir toda a raça de alienígenas que habita National City e Kara, por algum tempo, deu esse poder a ele.

Continua após publicidade
Supergirl 1x19
Imagem: Hypable

Mesmo com a participação de seu primo, a Supergirl enfrentou um dilema muito importante, que era soltar ou não a bomba de Kryptonita que destruiria seu povo e ainda uma parcela da população da Terra. Muito legal trazerem o Superman para a briga, trouxe mais relevância e consistência para o episódio.

A fé que a Cat tem na Supergirl é inabalável e algo de destaque na série, e isso se concretiza com a crença dela também neste episódio com conselhos e tudo mais. Cat Grant chegou e conquistou o seu lugar na trama. Jon também não fica atrás, ele faz de tudo para proteger as garotas, mesmo com o sequestro de Alex.

Continua após publicidade

O episódio manteve o alto nível dessa última parte da primeira temporada, mesmo depois do excelente crossover com The Flash. Só podemos esperar uma Season Finale daqueles. Detalhes desse episódio que não podem deixar passar em branco, o fato de Kara deixar Kelly morrer, foi meio errado, Kelly deveria continuar viva.