Supergirl – 1×20 – Better Angels [SEASON FINALE]

Supergirl 1x20

Imagem: Hypable

 

Emoções, muitas emoções nesse season finale. A luta mental entre Kara e Alex é um dos destaques que revela uma heroína a parte: Elisa. Ajax consegue salvar a mãe das garotas e com isso retirar o controle mental que Alex estava sofrendo, tudo isso já no começo do episódio.

Esperança, esse foi o tema do discurso de Kara, com ênfase no seu amor pelos humanos e como isso a torna mais forte a cada dia que passa. Essa força pode ser caracterizada pela sua evolução como Supergirl que vimos em cada episódio desta temporada. Indigo e Non derrotados tentam ampliar o sinal da Myriad para com isso conseguir seu objetivo final que é matar todos os humanos, isso tudo como sendo a solução deles para salvar a Terra.

Continua após a publicidade

Supergirl 1x20

Imagem: Hypable

Alex, nesse contexto todo, teve sua evolução também e podemos considerá-la como uma heroína, pois da sua forma ela fez e continua fazendo vários atos heroicos, atos esses que transformaram e ligaram ainda mais as duas irmãs.

Ajax ajuda Kara no combate contra Non e Indigo, e com isso cria o sentimento de despedida de tudo e de todos, devido às suas baixas chances de sair ilesa deste confronto. Durante os acontecimentos, Ajax e Supergirl dão tudo de si. Isso faz com que Kara decida levar Fort Raaz para o espaço, porém como tudo para qualquer heroína isso deveria vir acompanhado de um sacrifício, a heroína ficaria impossibilitada de retornar, sendo banida para o espaço.

E a segunda heroína da série salva Supergirl. Alex salva a irmã de padecer no espaço e garante um final feliz, mais uma vez. E no final tudo se resolveu, até com Ajax voltando a ser diretor do DEO. Porém, nem tudo são flores. No final, chega uma nave similar a de Kara, e com isso faz com que levante dúvidas – que é claro só serão respondidas na próxima temporada. Será a família de Kara na nave? Pois existe a possibilidade de sua família ter resistido a destruição de Krypton, ou a própria Alura? Uma ótima maneira de terminar essa excelente temporada em que podemos conhecer um pouco mais do universo DC Comics e de como Kara é sim uma heroína de verdade.

Tags Supergirl
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours