
Imagem: Youtube/Reprodução
Continua após as recomendações
Supergirl está de volta para sua reta final, depois de um mês. Quando soube que Lena seria o foco do episódio, juro que fiquei empolgado, mas não esperava que viessem com um filler a essa altura do campeonato, faltando pouco para a season finale.
Essa história de Jack, ex-namorado da personagem, ressurgir em National City já era sinal de que algo bom não sairia dali. O problema do desenvolvimento dessa história é que estava tudo muito nítido desde o começo, quer dizer, boa parte, porém senti falta dela ser trabalhada de forma mais coerente. A maneira como Kara foi jogada para investigar o rapaz foi estranha, algo não havia sincronia ali.
Continua após a publicidade
No meio disso tudo, Snapper Carr foi resgatado do churrasco, após ter sido esquecido lá. Desde que nossa heroína havia sido demitida da CatCo, já era previsível que o personagem talvez não tivesse tanta importância na história, talvez aparecendo outra vez apenas no retorno de Cat Grant, mas por um lado ainda bem que isso não aconteceu. O jornalista conseguiu dar um equilíbrio necessário no meio disso tudo, e suas cenas com Kara foram simplesmente brilhantes. Finalmente um ponto positivo no meio disso tudo.

Imagem: Youtube/Reprodução
Outro ponto positivo foi Mon-El, que apesar de não ter virado foco da vez, teve uma dinâmica ótima com a namorada. Ele ajudando sua amada a investigar Jack simplesmente comprova o que já comentei nas reviews anteriores, que o personagem definitivamente melhorou significativamente. Eu ri demais com ele abraçando o ex de Lena, mas sendo muito esperto com isso. Eu pensava que a participação dele por aqui fosse mais além, porém não foi o que aconteceu. Mesmo com pouco tempo em cena, ajudou e muito.
Aí, quando menos esperamos, já caímos novamente a um marasmo sofrido e desnecessário. Sério, me pergunto ainda qual a necessidade de James na história, porque não dá para engolir. Sabe qual é o pior disso tudo? É que estão meio que estragando Winn também. Esse namoro dele já está começando a encher, e a quota de mimimi do seu amigo chegou de uma forma que foi extremamente insuportável de ainda se acompanhar. Sabe o que até parece? Quando alguém que conhecemos e começa a namorar literalmente se transforma em outra pessoa. Estamos de olho…
A solução daquele que seria o plot principal foi tão fraca que só interessou o fato de Lena ter saído heroína. A morte de Jack a deixou bem abalada, isso é fato, e quando Kara foi consolar a amiga, algo me incomodou. Vocês sabem que não confio totalmente nela. O bom disso tudo é que nossa protagonista vai finamente voltar a trabalhar na CatCo, e já estou ansioso pra ver como será o entrosamento dela com Snapper com seu retorno, e futuramente com Cat em cena novamente.
Isso ajudou a reerguer o episódio, mas o melhor acabou ficando para o final. Quando cismo com algo é batata, e quando acho que veríamos Rhea apenas depois, a Vic Grayson da DC ressurge nos momentos finais, rendendo um plot twist intrigante. Talvez essa seja a hora em que devemos ficar finalmente atentos a Lena Luthor e, francamente, não sei o que pensar sobre qual seja a proposta que a vilã quer apresentar a filha de Lillian. Vamos aguardar.
Nenhum comentário
Adicione o seu