Supergirl, 6ª temporada: data de estreia e spoilers

Tudo sobre a corrida final da garota de aço

Continuando com o legado do herói Superman, a série Supergirl segue a evolução de sua prima mais nova, Kara (Melissa Benoist). Assim, acompanhamos ela até se tornar uma completa heroína. A série, pertence ao universo iniciado em Arrow e The Flash, sendo liderado por personagens femininas fortes e mostrando temas relevantes de autossuficiência, abraçando o destino e seguindo o desejo do seu coração. Tudo definido por uma protagonista simpática que é imperfeita e cheia de camadas exploratórias, mas que está longe de ser perfeita.

Com a quinta temporada concluída, e já lançada na Netflix, os fãs estão se perguntando quando eles irão ver Kara voando novamente. Pensando nisso, resolvemos reunir todas as informações oficiais aqui no Mix de Séries. Confira logo abaixo.

Data de lançamento

A 5ª temporada de Supergirl estreou no Brasil pela Netflix em outubro de 2020. No entanto, nos Estados Unidos, ela foi exibida entre outubro de 2019 e maio de 2020. A série foi renovada para uma sexta temporada em janeiro de 2020, mas no dia 22 de setembro o canal CW confirmou que esta também será sua última temporada. Logo após o pronunciamento, Benoist foi até a sua conta no Instagram para compartilhar uma homenagem sincera sobre sua experiência com a atração.

Seguindo o padrão de lançamento das últimas cinco temporadas, o sexto ano estava pronto para ser lançado neste ano. No entanto, devido a pandemia, associada com a gravidez de Melissa Benoist, a última temporada vai atrasar. É esperado que ela retorne nos Estados Unidos no primeiro semestre de 2021. Já no Brasil, pela Netflix, que ela estreie apenas no final de 2021.

Continua após a publicidade

Elenco da 6ª temporada: quem voltará?

A maioria dos atores regulares da série devem retornar para a temporada final. Os principais membros do elenco que podem reprisar seus papéis incluem Melissa Benoist como Kara Danvers, também conhecida como Supergirl, Chyler Leigh como Alex Danvers, David Harewood como J’onn J’onzz (Martian Manhunter), Jesse Rath como Brainiac 5 (Brainy), Nicole Maines como Nia Nal (Dreamer), e Katie McGrath como Lena Luthor.

Esperançosamente, os fãs podem ver alguns rostos antigos nos últimos episódios, incluindo Mehcad Brooks como James Olsen, Jeremy Jordon como Winn Schott e Calista Flockhart como Cat Grant.

Supergirl vai acabar

Imagem: Divulgação.

Spoilers

Espera-se que a próxima temporada retome o suspense que encerrou na quinta temporada. Depois de ficar inacabada devido a pausa das gravações, o final da quinta temporada desenvolvido originalmente foi reescrito e provavelmente dará início à sexta temporada. No final, Kara e Lena resolvem suas diferenças, enquanto Gamemnae tira seu disfarce humano. Apesar do esforço de Brainy, Lex consegue colocar as mãos no contêiner que planeja usar com Lillian.

Em conversa com a People, o ator Jon Cryer disse: “Eles estão escrevendo um monte de coisas novas em torno disso… O que é interessante porque a maneira como meu personagem foi frustrado agora não acontece mais. Então eu pensei, ‘Oh, eu não fui derrotado? Espere um minuto, eu gosto disso!’”. Isso é um indicativo de que Luthor continuará a ser um espinho no lado dos Super Amigos na temporada final, então prepare-se para ver um final emocionante.

A principal ameaça que Supergirl trará para a sexta temporada permanece em segredo até o momento, mas algumas mudanças significativas foram feitas para o elenco, incluindo Alex Danvers assumindo um novo papel como uma vigilante mascarada. Além de ação, algum romance pode estar em jogo para William Dey (Staz Nair) e Kara. Além disso, os fãs podem esperar ver um Dreamer reconciliado, Brainiac-5 e Lena Luthor trabalhando com os Super Amigos novamente, pronto para enfrentar quaisquer desafios que a sexta temporada possa ter reservado para eles.

Fique ligado nesta matéria que assim que mais novidades forem confirmadas nós traremos para vocês.

E então, animados para o fim de Supergirl? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Supergirl
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours