Supergirl adiciona cinco novos personagens na 2ª temporada. Será o fim de Cat Grant?

Imagem: Mix de Séries

cat-grant

Continua após publicidade

Supergirl continua fazendo suas adições para a segunda temporada. De acordo com o TV Line, a série, que se mudou para a CW, adicionará cinco novos grandes personagens, além do Superman, que foi anunciada nesta semana.

Continua após a publicidade

Dois personagens que a série irá apresentar como regulares são Lena Luthor e Nick Farrow. Ela é a irmã mais nova de Lex Luthor, sendo descrita como sexy e inteligente. Lena chega em National City, com a intenção se escapar de seu irmão mais velho, mais conhecido no universo dos quadrinhos e também por ser o arqui-inimigo do Superman.

Continua após publicidade

Nick, por sua vez, é descrito como um líder impetuoso, que atormentará a vida de Kara (Melissa Benoist) na CatCo. Ele é filho de um repórter famoso e está buscando sair das sombras, mas com o tempo será capaz de mudar suas maneiras para melhor.

Os outros três personagens serão recorrentes. Uma mulher conhecida como “The Doctor“. Ela é a líder do Project Cadmus, e usa suas habilidades para implantar tecnologia alienígena nos prisioneiros. Snapper Carr é um jornalista contratado por Cat Grant (Calista Flockhart) para renovar o jornal CatCo.

Continua após publicidade

E, finalmente, temos a Maggie. Uma detetive lésbica inspirada na personagem Maggie Sawyer, dos quadrinhos. Ela trabalha para a Polícia Científica, um novo time que lida com metahumans e ameaças alienígenas, o que faz com que ela seja perfeita para se encaixar com Barry e Cisco e o resto do time do Flash, quando as séries tiverem o seu crossover novamente.

A mudança de Supegirl para a CW alterou também os locais de filmagens, que saíram de Los Angeles e se mudaram para Vancouver, no Canada. Acredita-se que essa mudança seja o principal motivo por não sabermos ainda, se Cat Grant estará na próxima temporada. E com a introdução de cinco novos personagens, fica a dúvida: será que Calista Flockhart realmente não estará de volta para a segunda temporada?

Com a adição de dois novos personagens regulares, e levando em consideração que um deles estará comandando a empresa da jornalista, não será uma surpresa se a atriz não retornar mais para a série. No entanto, existe a possibilidade dela se tornar uma personagem recorrente. De uma forma ou de outra, Cat Grant fará muita falta em Supergirl.