Supergirl: Jeremy Jordan, o Winn, voltará para a 5ª temporada

Rostos familiares em Supergirl

A quinta temporada de Supergirl já tem grandes novidades. O personagem de Jeremy Jordan, Winn, visto pela última vez viajando mil anos no futuro na finale da terceira temporada, estará de volta para a série.

“Pelo visto Winn não viajou mil anos para o futuro, mas para a quinta temporada!” o ator escreveu em um post do Instagram. “Muito feliz de voltar e trabalhar com meus amigos!“, completou.

De acordo com o ET Online, Jordan irá aparecer em três episódios depois do grande crossover com todas as séries do Arrowverse. O encontro está previsto para ir ao ar no final do ano. Portanto, presume-se que Jordan deva aparecer em Supergirl apenas nos episódios que serão exibidos em 2020.

Em um passado não tão distante

O ator deixou Supergirl em 2018, para se dedicar a outros projetos. Mas, desde então, os fãs sempre pediram um retorno do personagem.

Continua após a publicidade

“Tem sido uma aventura marcante, e dar vida para aquele brilhante, esperto e fofinho chamado Winn tem sido uma verdadeira alegria. Mas ultimamente, meu instinto tem me dito que estou, mais uma vez, pronto para começar um novo capítulo da minha vida… e, se aprendi alguma coisa, foi que se deve ouvir a seu instinto,” escreveu Jordan no Instagram em 2018, pouco depois de sua saída da série.

Leia também: Conflitos familiares marcam a 4ª temporada de Supergirl

Eu quero agradecer a todos por trás das câmeras de Supergirl por entender que era meu momento de voltar para casa… passar tempo com minha esposa e amigos e focar em criar a próxima fase da minha carreira.“.

Depois do adeus a Supergirl, Jordan atuou em peças da Broadway, uma delas, inclusive, será lançada como filme pelo Netflix. Além disso, atualmente, o ator filma Spinning Gold, um filme sobre a vida do produtor Neil Bogart (papel de Jordan).

Supergirl retorna para sua quinta temporada nos Estados Unidos em 6 de outubro, pela CW.

Guilherme Bezerra

Guilherme Bezerra

Pernambucano estudante de Jornalismo na Paraíba. 18 anos. Fã de séries antes mesmo de entender muita coisa que elas mostravam. Aprendi inglês com How I Met Your Mother e a amar viagens no tempo com Doctor Who.

No comments

Add yours