Supergirl: Mehcad Brooks, o James Olsen, não voltará na 5ª temporada

Imagem: Divulgação/The CW

Uma troca em Supergirl

Depois de anunciar o retorno de Jeremy Jordan como Winn, Supergirl irá perder um dos membros do elenco original na nova temporada.

Continua após publicidade

Mehcad Brooks, que interpreta James Olsen, está de saída da atração. De acordo com o ator, a razão seria “focar em fazer filmes e desenvolver uma série para a televisão a cabo em que ele estrelaria.”. Para o ator, o tempo consumido pela série, somado ao fato dela ser filmado em Toronto, estaria atrapalhando sua agenda. Além disso, ele pretende escrever um livro.

Continua após a publicidade

Amamos Mehcad e estamos triste em vê-lo sair da série como membro do elenco regular,” diz os showrruners Robert Rovner e Jessica Queller ao site EW. “Estaremos esperando o retorno de James à National City para visitar sua irmã [Kelly, personagem da nova regular Azie Tesfai] e seus super amigos“.

Continua após publicidade

Leia também: Conflitos familiares marcaram a 4ª temporada de Supergirl

Vale lembrar que, originalmente, James Olsen é um personagem regular das histórias de Superman. Portanto, pode ser que seu personagem se mude para Metrópoles ou consiga seu antigo emprego no Planeta Diário de volta. No entanto, os detalhes da trama envolvendo sua saída não foram revelados.

Nesta sábado (20), o elenco da série irá se reunir em San Diego, para a Comic Con. Na ocasião, mais revelações de Supergirl poderão ser confirmadas.

Continua após publicidade

Supergirl retorna para sua quinta temporada em 6 de outubro nos Estados Unidos pela CW. No Brasil, não há previsão de estreia pela Warner Channel.