Supergirl na SDDC: Novos personagens e dilemas agitarão nova temporada

Os heróis da DC na TV estão chegando na San Diego Comic Con,Supergirl é a primeira das quatro atrações do gênero na CW a marcar presença em painel no evento. Estiveram presentes os atores Melissa Benoist, David Harewood, Jeremy Jordan, Mehcad Brooks, Chris Wood, Odette Annable, Katie McGrath, além dos produtores executivos Jessica Queller e Robert Rovner.

O painel começou com a exibição do trailer oficial da terceira temporada, que logo de início a garota de aço diz: “Kara Danvers foi um erro”. A protagonista chegará a essa conclusão, alegando o fato de não ser humana. Um dos destaques do vídeo, que você poderá conferir no final dessa matéria, é a primeira aparição de Erica Durance, como Allura, mãe biológica de Kara.

A heroína terá seguido em frente após a partida de Mon-El no final da segunda temporada, porém ela estará mais fechada. De acordo com Melissa Benoist, sua personagem sempre esteve dividida entre ser jornalista e heroína, e que a escala dessa balança estará mais propensa para Supergirl atualmente. Com o sofrimento dos últimos acontecimentos, ela enfrentará diversos dilemas pessoais. Muito engana-se que será apenas ela que passará por uma fase de reavaliação introspectiva. Logo nos primeiros episódios veremos Maggie sair da história, o que afetará Alex.

Quem também reverá seus conceitos na vida é J’onn, já que o marciano descobriu que há outro de sua espécie ainda vivo, e que será ninguém menos que seu pai, o qual ficará o ator Carl Lumbly (Alias) responsável por interpretar M’yrnn J’onzz, e é descrito como um líder pacificador. David Harewood revelou que a dinâmica entre seu personagem e o pai não será nada fácil, tornando-se algo complicado na vida do marciano.

Continua após a publicidade

Como já revelado anteriormente, Calista Flockhart foi confirmada como recorrente na terceira temporada, já aparecendo na season premiere. Quem também já está garantido é o ator Chris Wood. Quando questionado sobre o destino de Mon-El, foi revelado que o personagem voltará, mas que ainda vai levar um tempo. Onde ele está e as circunstâncias seu retorno será um dos mistérios da temporada. Quem ainda não está garantido em voltar é o Superman de Tyler Hoechlin, mas não foi descartada a possibilidade do homem de aço ser visto outra vez.

Katie McGrath revelou o desejo de Lena poder expandir seu relacionamento com outros personagens da série, inclusive com Alex. Ela disse que adoraria um dinamismo entre ela e as irmãs Danvers, e até brincou sobre qual delas escolheria o filme da vez.  A atriz também expressou a vontade sobre o passado de Lena ser explorado, e de sabermos algo sobre sua mãe biológica. “Será que ela tem super poderes?”, indagou.

Descobrimos também durante o painel que novos vilões prometem agitar o terceiro ano da série. Além de Odette Annable, que será a antagonista da temporada, outros personagens vão dar muita dor de cabeça. Um deles será Morgan Edge, que será interpretado por Adrian Pasdar (Agents of S.H.I.E.L.D., Heroes). Ele é descrito como um promotor que consegue tudo o que quer, tendo grandes planos para National City, mas que encontrará grandes conflitos com Lena e Kara.

A estrela de Jane The Virgin, Yael Grobglas, interpretará em um dos episódios a personagem Psi, uma das vilãs da DC Comics. Ela é uma formidável oponente, capaz de usar a mente de seus inimigos contra eles mesmos, e ao conhecer Kara, a protagonista será afetada de maneira “surpreendente”. Outra novidade será a jovem Emma Tremblay (Wayward Pines), que interpretará Ruby. A garota é descrita como uma cidadã de National City que é muito fanática pela Supergirl, e isso a colocará em grande perigo.

A produtora Jessica Queller revelou detalhes sobre James Olsen, que ainda continuará atuando como o Guardião. O personagem terá grande destaque no team Supergirl, e voltará às raízes, trabalhando novamente como fotógrafo na Cat Co. Além disso ele ganhará um novo interesse amoroso na história. Falando no assunto, essa temporada Kara não terá nenhum pretendente, pelo menos por enquanto.

O painel também teve momentos bem descontraídos, como a presença de diversas cosplayers de Supergirl. Além disso durante o bate papo, o ator Chris Wood brincou dizendo ter vontade de gravar uma cena entre Mon-El e Winn tirando um cochilo, estilo àquela épica entre Ross e Joey em Friends.

Novidade no terceiro ano, a atriz Odette Annable descreveu sua personagem, a grande vilã Reign, como uma agenda específica. Seu intuito não é governar a Terra, e tem seus próprios motivos em dispensar a justiça, algo que será revelado no decorrer da temporada. Ela contou que já gravou algumas cenas com Benoist, e que Reign será uma combinação perfeita para Supergirl.

Imagem: Michael Buckner/TVLine (cortesia)

A terceira temporada de Supergirl estreia no dia 09 de outubro na CW. Assista abaixo ao trailer oficial:

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours