Supergirl pode ser transferida para CW na próxima fall season

Supergirl

Com as dúvidas sobre a renovação de Supergirl na CBS, a conversa de que a série pode ser transferida para CW estão a todo vapor.

Assim como aconteceu com Constantine, as taxas de licença pagas à Warner Bros. Television estão com problemas, de acordo com uma reportagem do TheWrap. Uma matéria similar apareceu na Variety na semana passada, mas com menos detalhes.

Em março, o presidente da CBS, Les Moonves, disse que a emissora estava muito contente com os novos shows neste ano, e que o plano era renovar todos eles. No entanto, o canal anunciou a renovação de 11 séries, mas nenhuma estreante estava nesta lista.

Continua após a publicidade

Supergirl foi o show mais caro produzido pela CBS, e o que atingiu a audiência entre 18 e 35 anos durante a primeira temporada. Os responsáveis da emissora acreditam que se há um alvo nas costas de alguma série, pode ser Supergirl. No entanto, há a insistência de que a rede está tentando reduzir as taxas de licença, para que possam fazer uma segunda temporada acontecer. Enquanto isso, restam apenas duas semanas para CBS e CW fazerem as apresentações de seus upfronts, e liberarem o seu itinerário da fall season 2016-2017, respectivamente, nos dias 18 e 19 de maio.

Os fãs têm clamado há muito tempo que a verdadeira casa de Supergirl é a emissora The CW, aonde a série poderia ser melhor desenvolvida dentro do universo de Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow.

Fonte: COMICBOOK

Tags Supergirl
Avatar

1 comment

Add yours

Post a new comment