Supergirl: protagonista da série, Melissa Benoist, anuncia gravidez

Atriz de Supergirl está esperando primeiro filho

A Supergirl vai ser mamãe! A atriz Melissa Benoist, que interpreta a super-heroína da CW, usou as redes sociais para anunciar que está grávida. A boa notícia foi compartilhada pela atriz em seu perfil do Instagram, onde ela aparece ao lado do marido, o também ator Chris Wood (The Vampire Diaries).

Continua após as recomendações

Em uma das, o casal – que também trabalha junto em Supergirl – aparece ao lado de dois cachorros, enquanto Melissa segura uma roupinha de bebê. “Uma criança não-canina está chegando à nossa família em breve! Chris sempre foi um pai velho por natureza, mas agora ele terá que ser um de verdade“, diz a legenda.

Na segunda imagem o casal aparece em um momento engraçado, onde Chris Wood aparece com um barrigão enquanto Melissa o abraça. Confira:

Continua após a publicidade

Sexta temporada de Supergirl já foi confirmada

No entanto, ainda não está claro se a gravidez da protagonista poderá afetar a produção da quinta e atual temporada da série. Além disso, a CW já anunciou que a série foi renovada para a sexta temporada. Por isso, especula-se que as gravações dos episódios da próxima temporada possam ser adiantados. Ao mesmo passo, poderão ser adiados e a série retornar com episódios inéditos somente depois do primeiro trimestre de 2020.

No Brasil, Supergirl é exibida pelo canal Warner. A série também está disponível no catálogo da Netflix.

E você, é fã de Supergirl? Deixe nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.