Supergirl: protagonista da série, Melissa Benoist, anuncia gravidez

Atriz de Supergirl está esperando primeiro filho

A Supergirl vai ser mamãe! A atriz Melissa Benoist, que interpreta a super-heroína da CW, usou as redes sociais para anunciar que está grávida. A boa notícia foi compartilhada pela atriz em seu perfil do Instagram, onde ela aparece ao lado do marido, o também ator Chris Wood (The Vampire Diaries).

Em uma das, o casal – que também trabalha junto em Supergirl – aparece ao lado de dois cachorros, enquanto Melissa segura uma roupinha de bebê. “Uma criança não-canina está chegando à nossa família em breve! Chris sempre foi um pai velho por natureza, mas agora ele terá que ser um de verdade“, diz a legenda.

Na segunda imagem o casal aparece em um momento engraçado, onde Chris Wood aparece com um barrigão enquanto Melissa o abraça. Confira:

Continua após a publicidade

Sexta temporada de Supergirl já foi confirmada

No entanto, ainda não está claro se a gravidez da protagonista poderá afetar a produção da quinta e atual temporada da série. Além disso, a CW já anunciou que a série foi renovada para a sexta temporada. Por isso, especula-se que as gravações dos episódios da próxima temporada possam ser adiantados. Ao mesmo passo, poderão ser adiados e a série retornar com episódios inéditos somente depois do primeiro trimestre de 2020.

No Brasil, Supergirl é exibida pelo canal Warner. A série também está disponível no catálogo da Netflix.

E você, é fã de Supergirl? Deixe nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    José Carlos da silva 7 março, 2020 at 08:48 Responder

    eu espero o autor transforme a Lena e a Supergirl vulgo Kara em um casal por que se isso não acontecer eu vou parar de assistir a série por que pra mim não tem graça assistir mais se elas não formarem um casal

Post a new comment