Supergirl terá crossover musical com Flash e episódio dirigido por Kevin Smith

The Flash Supergirl

Imagem: ComingSoon.net

Continua após as recomendações

 

Um dos principais produtores e criadores da TV americana, Greg Berlanti, confirmou no painel da CW no TCA (Television Critic’s Association) que The Flash Supergirl não só terão um crossover como também que tal evento será musical, isso mesmo, musical.

Continua após a publicidade

“Sim, haverá um crossover musical. Teremos alguns episódios musicais no final do ano entre as duas séries,” disse Greg aos jornalistas. “Eu acredito que serão, na sua maioria, músicas pré-existentes,” completou.

“Alguns de vocês devem conhecer o meu gosto pessoal por musicais e atores que participarem deles, e nós temos um grande número de pessoas que sabem cantar através de todos os shows que farão participações especiais nos episódios,” disse Berlanti. “Eu provavelmente estou aumentando o nível das coisas só por causa do meu gosto pessoal por musicais e super-heróis. Muitas vezes é um episódio musical no set, eu penso que isso acontece em todos os programas, nós queremos explorar os talentos dos atores o máximo possível,” completou.

Vale lembrar que esse crossover não é o mesmo daquele evento épico que a CW marcou para dezembro, que envolve The Flash, Arrow, Supergirl Legends of Tomorrow. 

Por fim, foi anunciado também que Kevin Smith fará a direção de dois episódios das inéditas temporadas de The Flash Supergirl.

Fonte: Entertainment Weekly

Nenhum comentário

Adicione o seu