Superman & Lois, 3ª temporada no HBO Max: tudo o que sabemos

Tudo sobre a terceira temporada de Superman & Lois.

Superman & Lois

Superman & Lois surpreendeu o público ao trazer uma versão do Superman para a TV que nunca tinha sido feita antes: a de pai de família, casado com Lois, criando dois filhos adolescentes.

Continua após publicidade

Em duas temporadas, o Homem de Aço, que volta a morar em Smallville, lida com conflitos que poderia acontecer em qualquer família. Tudo isso enquanto enfrenta vilões poderosos de outro planeta. Tudo contribuiu para fazer dessa versão uma das mais queridas pelos fãs, garantindo que a série retorne para um terceiro ano.

Mas quando ela vai estrear? E o que pode acontecer? Confira tudo o que sabemos sobre a terceira temporada de Superman & Lois.

Continua após publicidade

Renovação e previsão de estreia da 3ª temporada de Superman & Lois

Superman & Lois
Imagem: Divulgação.

Superman & Lois deve retornar para sua terceira temporada em janeiro de 2023. Essa estreia deverá acontecer na CW nos Estados Unidos e no Brasil a estreia acontecerá pelo HBO Max, que continuará exibindo os novos episódios na mesma semana de exibição lá fora.

Elenco da 3ª temporada

Para a terceira temporada de Superman & Lois, espera-se que Tyler Hoechlin volte como Clark Kent/Superman, e Elizabeth Tulloch como Lois Lane. Eles estarão acompanhados por seus filhos Jordan Elsas como Jonathan Kent e Alexander Garfin como Jordan Kent.

Leia também: 2×15 de Superman & Lois foi um final poderoso

Espere também ver o retorno de Emmanuelle Chriqui como Lana Lang, Wole Parks como John Henry, Tayler Buck como Natalie e Erick Valdez como Kyle.

Continua após publicidade

História: o que poderá acontecer na 3ª temporada?

Imagem: Divulgação.

A dinâmica para a terceira temporada de Superman & Lois definitivamente mudará, a partir de agora. O final da segunda temporada confirmou oficialmente o que muitos espectadores de olhos de águia haviam adivinhado a partir de várias pistas de contexto, estabelecendo firmemente que Superman & Lois se passa em seu próprio universo único.

Essa revelação resultou em uma divisão na base de fãs, no entanto, com muitos espectadores irritados que Superman & Lois se passa em um universo diferente depois de todo o esforço feito para trazer todos os programas de super-heróis da CW em um único cenário compartilhado com o Crise nas Infinitas Terras.

Leia também: 2×14 de Superman & Lois apresentou evolução para personagens

Indo além disso, os conflitos pessoais poderão pesar nas histórias da terceira temporada. Lana, por exemplo, decidiu não dar uma segunda chance para Kyle. Embora ele tenha mudado, a agora Prefeita de Smallville quer seguir solo, criando suas filhas. Mas ela agora sabe o segredo de Clark e poderá estar mais presente nas histórias do herói. O mesmo com Chrissy, que descobriu também através de Lois, que Clark é o Superman.

Continua após publicidade

Já Tal foi para a “Smallville Esquisita”, ou seja, a Smallville invertida, e lá parece refazer a vida. Enquanto isso, Diggle surgiu no final da segunda temporada e sentou com John Henry, para falar sobre Bruno Manheim, chefe da Inter gangue. Tal Bruno foi quem matou John Henry, e então Diggle está querendo saber por que ele fez isso.

Este Bruno Manheim pode ser a chave para alguma história na terceira temporada e estamos na expectativa para saber o que vai acontecer. Também vemos Clark construindo uma nova Fortaleza para a família, e eles poderão desbravar novas aventuras por lá.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.