Superman & Lois: crossover traz chocante vilão da DC

Um surpreendente e importante vilão da DC Comics acaba de se juntar ao Superman & Lois e ao cânone CW Arrowverse, estreando no mais novo crossover.

Superman & Lois série
Continua após publicidade

Em um novo crossover das HQs da DC Comics, um grande vilão fez sua estreia no Arrowverse, enquanto este personagem fez uma aparição surpresa no mais novo quadrinho que se conecta com a série Superman & Lois.

Continua após publicidade

Em Terra Prime: Superman & Lois #2, a versão em quadrinhos que expande a história da série Superman & Lois, vimos o Homem de Aço enfrentando o Lobo e sendo capturado pelo vilão. A aparência do cânone, dessa forma, confirma que o czarniano de fala crua existe no Arrowverse.

O crossover “Terra Prime” nos quadrinhos

Na atual série de crossover Terra-Prime da DC Comics, as séries populares do Arrowverse estão recebendo sua própria adaptação em quadrinhos. Terra-Prime: Batwoman # 1 viu a heroína se encontrar com Lena Luthor e enfrentar Cara de Barro, enquanto Magog surgiu na históriancomo o vilão amarrando todos os crossovers.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

As futuras edições da Terra-Prime apresentarão a versão da CW de Legends of Tomorrow, The Flash e Stargirl. E ainda veremos o quadrinho Terra-Prime: Crepúsculo dos Heróis que servirá como o final épico para todos os crossovers. No entanto, antes que essas histórias cheguem às bancas, os leitores vira mais do universo de Superman & Lois, incluindo a chegada do vilão Lobo.

Superman & Lois série
Imagem: Divulgação.

A história dos quadrinhos de Superman & Lois

Na segunda edição de Terra-Prime: Superman & Lois, com histórias de Jai Jamison, Adam Mallinger, Andrew N. Wong, Tom Grummett, Norm Rapmund, Hi-Fi e Tom Napolitano, vemos detalhes da a vida pós-casamento de Superman e Lois Lane.

Continua após publicidade

A dupla pretende comemorar seu primeiro aniversário juntos. Mas uma série de problemas na vida profissional e ataques de vilões significam que Superman e Lois se deixam esperando no jantar em horários diferentes. Superman acaba deixando Lois de lado novamente depois que Lobo chega à Terra e o captura. Então, o Lobo revela que uma “garota ruiva” lhe pagou uma quantia enorme para capturar o Superman.

Continua após publicidade

Felizmente, Superman é capaz de se libertar das correntes do Lobo e soca o bruto czariano com tanta força que ele acaba indo voando para o espaço. Depois de derrotar o novo adversário do Arrowverse, Superman retorna à Terra, onde ele e Lois chegam ao restaurante no momento em que ele fecha. Então, vemos uma tradição do casal comemorando seu aniversário alguns dias depois, com uma maneira fofa de lembrar como eles sempre estão ocupados.

Continua após publicidade
Superman & Lois
Imagem: Divulgação.

Vale lembrar que, até agora, Lobo só apareceu apenas em live-action na série do SyFy, Krypton, onde ele deveria estrelar uma série spin-off. Só que isso nunca aconteceu. Porém, sua aparição nos quadrinhos cânone marca a estreia do personagem no Arrowverse, confirmando que ele está em algum lugar. Além disso, é possível que o vilão apareça em futuros episódios de Superman & Lois. Afinal, a história estabelece as bases para o relacionamento do vilão com o Superman.

Continua após publicidade

No Brasil, esses quadrinhos ainda não chegaram por aqui de forma oficial. E então, você gostaria de ver o vilão Lobo aparecendo na série de TV?

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.