Supernatural – 10×02 – Reichenbach

Continua após publicidade

Ao contrário - SPN 1002

Continua após publicidade

Ao contrário do estado de Crowley nessa foto, o episódio desta semana não teve nada de chato. Agora sim, essa é a Supernatural que eu quero ver. Essa é a Supernatural que merecemos. Com um salto tremendo, no que se refere a qualidade do episódio, ouso dizer “primeiro episódio da décima temporada WHO?”

Bem que nosso Rei do Inferno preferido queria um comparsa, mas não foi desta vez. E Crowley aplicando a máxima, se você ama algo, deixe-a ir (ou mais recentemente LET IT GO!), nos mostra o quanto as coisas estão fora do controle para ele pedir a ajuda de Samantha. Caramba, Dean matou o cliente! Isso com certeza não é bom para os negócios.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Para demonstrar ainda mais meu contentamento com o episódio, nem a presença de Metatron conseguiu estragar ele. Hannah demonstra-se humana (relembrando: Isso é um elogio!) ao querer fazer de tudo para salvar Castiel (achei interessante imaginar um planeta só de Metatron. Bem, Plutão tá aí para qualquer coisa…) Enfim, Castiel não é bobo nem nada, está por dentro dos paranauê de Metatron e impede da nossa anjinha apaixonada fazer uma besteira. (E também a série, chega disso!)

A humanidade de Dean parece cada vez mais perdida e até atos que parecem como um de misericórdia revelam-se que não. Dean Demônio não liga. Simplesmente isso. Céus! O nosso querido Impala virou uma lixeira. Quer prova maior desse Dark Side?

Continua após publicidade

Tivemos uma iluminação, no que tange o passado de Cole. Um Dean mais novo matou o seu pai. Tem coisa aí e, ainda, veremos mais sobre isso. Principalmente agora que Cole vai fazer Telecurso 2000 – Demônios Edition.

Continua após publicidade

Reichenbach, mostra para os fãs que a série assim como Castiel tem seu mojo em algum lugar. Dessa vez, encontramos ele em um episódio que passa voando com ação e andamento da trama. Próximo episódio promete, com a união de dois seres distintos. I can’t wait for that!

Continua após publicidade

That kid’s gonna spend his whole life knowing that he had his shot and that he couldn’t beat me. That ain’t mercy. That’s the worst thing I could have done to him. And what I’m gonna do to you, Sammy… Well, that ain’t gonna be mercy, either.

Dean Winchester – Demônio

Continua após publicidade