Supernatural – 10×03/04 – Soul Survivor/Paper Moon

capeta no more

Continua após as recomendações

Soul Survivor – It’s easy a 123!

Isso mesmo. Em apenas 3 episódios fomos de Dean Encapetado a Dean causador de ‘aflicetas’ nas meninas. Não vou mentir e falar que o Dean deveria ficar “demônio” o resto da temporada, mas era de se esperar que fosse mais complicado a recuperação. Por outro lado, agradeço a Deus, pois o nosso Dean normal, sem voz forçada, e não tão idiota, é bem melhor!

Continua após a publicidade

Esqueça Dean curado ou gente se oferecendo ao Crowley como seu mais novo parceiro de balada. A coisa que mais deixou as pessoas assustadas desse imenso fandom foi a ameaça a um dos ships mais consolidados deste mundo seriador. Não é com bons olhos que os fãs de Destiel veem a aproximação de Hannah. Felizmente, Castiel tratou de dar um chega pra lá na coitada e pelo menos por agora as coisas estão resolvidas. Por enquanto… Eu pessoalmente torço por Hannah que caiu em minha Graça (See what a did here!?) como anjinha em treinamento.

Convenientemente, Crowley surge como salvador da pátria e descola uma Graça para Castiel, que já estava com os dias contados. Ou melhor. Ainda continua, já que essa Graça também é roubada. Será que dura até o fim da temporada?

Soul Survivor vem para deixar Supernatural livre e desimpedida, resolvendo os principais problemas que os protagonistas vinham enfrentando desde a temporada passada. Porém, Dean ainda continua com a Marca de Caim e Crowley com a Faquinha Mega Poderosa. Depois de tudo, imagino que seja a hora de um filler

Paper MoonChegou a hora da revisão!

Não, pera!

Imagem errada, dsclp!

agora sim

Agora sim…

Sendo um episódio mais tranquilo, Paper Moon, dá uma freada em tudo que vimos até agora e traz histórias antigas para auxiliar o inevitável momento de reflexão que vinha por aí.

A grande maioria não curtiu o episódio (Bitten) que introduziu Kate, lá na oitava temporada. Eu gostei do estilo diferente e principalmente de como as coisas ficaram em aberto, gancho usado neste episódio. Gostei do retorno de Kate e principalmente do fato de ela estar se controlando. Já passou da hora dos Winchesters verem que toda regra, existe uma exceção. Ainda mais os dois, como Dean bem lembrou durante a “folga”, que já foram demônios.

Sam teve de fazer algumas coisas nível dark side para encontrar Dean, e Dean, bem, era um demônio. Ele sabe disso, então por favor, não incomodem ele com esse assunto.

O caso da semana, bem mais ou menos, não é algo digno de nota. E Kate ser levada a matar a irmã foi algo que (imagino que) todo mundo deve ter previsto. Meh!

Esta semana tivemos um episódio DR e não esperava muito dele. Agora Hunters, Brace yourselves! O 200º episódio vem aí e Fan Fiction promete ser destruidor. Aguardem!

Nenhum comentário

Adicione o seu