Supernatural – 10×07 – Girls, Girls, Girls

Whaaaaaat

Continua após as recomendações

Em uma onda de episódios bons e interessantes, Supernatural consegue ir além e incluir um plot twist que ninguém viu chegar. Admito que não me lembrei de primeira Rowena, a bruxa que aparece ao final de Soul Survivor, e tive que voltar no episódio para relembrar. Nessa salada de Dick, Metatron, e até Crowley, senti falta de uma antagonista feminina que prometesse durar mais de um episódio.

Crowley é #DuMal mas não é brega. A tentativa proativa dos demônios de angariar almas não agradou. Pareceu que o episódio quis passar uma mensagem em relação a escravidão e até mesmo prostituição, mas não foi bem entregue. Também não é o caso da série lidar com isso, mas não faria mal se tivessem conseguido. Resumindo-a, nem o Rei no Inferno aprova isso.

Continua após a publicidade

Espero muito que não tenham introduzido Cole somente para isso. Tudo bem que a vingancinha contra Dean já passou, mas essa história do pai ser um monstro que eles nunca viram novamente está mal explicada. Ele deve voltar. Fico feliz pela série estar desenhando o plot central nesses episódios iniciais – igual com Rowena anteriormente. Demonstra um planejamento que, convenhamos, faz bem.

JimmyTriste episódio para o shippers de Castiel e Hannah. A anjinha percebeu que seus desejos terrenos não eram dela e sim de seu receptáculo. Engraçado como nós vemos a série, episódio após episódio e esquecemos que ali dentro existe uma pessoa. O beijo em Castiel veio em tempo a isso. No melhor estilo Let it go, Hannah voltou para o Céu e liberou Caroline para o seu marido. Achei interessante em como trataram a reação de Castiel com tudo isso. Faz algum tempo desde que ouvimos falar de Jimmy Novak e sua família. O que Castiel fará agora?

Essa dupla de irmãos da pesada continuam passando por várias tretas que uma hora lhe botarão em altas confusões. Sim, esse drama de irmãos está virando coisa de Sessão da Tarde e, por mais que o depoimento de Dean em relação a não poder ser salvo tenha sido emocionante, sabemos que isso vai dar em nada. Não foi a primeira vez e provavelmente não será a última. Tirando toda essa parte dramática, foi hilário todo o segmento envolvendo IMPALA67 e o “Par Perfeito”. Humor ainda continua sendo um dos fortes da série e mais pitadas como essa durante os episódios não fariam mal.

Como disse no início, estamos em uma onda de bons episódios. Próximo episódio,  Hibbing 911, traz de volta Xerife Mills, uma de minhas personagens (vivas) favoritas da série. E apesar de o episódio anterior com ela tenha sido um dos piores da temporada passada, tenho fé no desta semana.

– Mãe!

Crowley

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours