Supernatural – 10×09 – The Things We Leave Behind

SPN 10x09 meh

Nenhuma série é obrigada a fazer sua Fall Finale terminar com um cliffhanger. Nenhuma série é obrigada a somente seguir seus plots principais. O detalhe é que The Things We Leave Behind, faz os dois e não recompensa em nada sua audiência.

É de se pensar que um episódio com muito tempo de tela para Castiel, seja um bom episódio. Claro, a série sempre fez bem quando seguia esse caminho. Ver o “sentimento” de preocupação que o atingiu no episódio anterior parecia prenunciar que coisa boa vinha aí. Só que não.

Ao invés de ganharmos algo interessante, divertido, que entretenha, recebemos uma maldição. Uma bruxaria. O mesmo mal que afligiu durante 3 temporada de Homeland e passa longe de The Good Wife: Adolescentes/filhos idiotas. E não. A culpa nunca é deles. Sempre tem algo traumático. Não conseguir simpatizar com essa criatura. Para falar a verdade, nem me lembro do nome. Não deu certo, Supernatural.

Continua após a publicidade

Levemente mais interessante, mais não o suficiente para carregar o episódio, continuamos a entender Rowena. Fazer jogos e manipular outros fazem parte de seu ser. Nos faz imaginar: Uma mãe seria capaz de dar um golpe no próprio filho para se tornar rainha do inferno? Aguardemos os próximos capítulos. Pelo menos por isso.

PS: Verdade. Mesmo não parecendo, Sam e Deamon estava no episódio. Jared Padalecki dando um “show” de interpretação no final.

PS²: Dean sofrendo os efeitos da lâminZZZzzzzZZZZzzzz

PS³: Lendo de novo o primeiro paragrafo, percebo que o último episódio foi desse jeito. E eu gostei dele. Difícil entender essa série. Para onde Supernatural está indo? Este episódio é definitivamente algo a ser deixado para trás.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Michele 4 fevereiro, 2015 at 14:02 Responder

    O nome dela é Claire, Luis… rsrsrs Gostei do final do episódio, mostrando Dean descontrolado com a marca de Cain. Rowena me cansa, acelero as cenas em que ela aparece. A personagem não me convence.

Post a new comment