Supernatural – 10×10 – The Hunter Games

Dean + Meta 10x10

Antes de começar de fato a review, só queria dizer que, poxa, Supernatural, assim não tem como te defender. Já inicia com um título que faz um trocadilho barato e não tem N-A-D-A a ver com o episódio? Fui ver o episódio achando que já era o com Charlie, por causa da referência aos Jogos Vorazes.

The Hunter Games, passaria facilmente como qualquer episódio da temporada. Com nenhum game changer, liga-se ao episódio anterior tranquilamente. Muito difícil acreditar depois de várias temporadas que Crowley está sendo facilmente enganado pela sua “mãe vadia do mal”. Já plantando a semente da discórdia dúvidas na cabeça de seu filho, Rowena dá mais um passo em seu plano que ainda não está muito claro. Com grandes habilidades teatrais, o controle em cima de seu filho, do inferno (e quem sabe do mundo? Normalmente vem com o pacote) aparece no horizonte. Mães controladoras.

O bom senso de Dean ao querer se manter longe da lâmina representou um alívio para mim. Não sabendo o que esperar da série ultimamente, ver esses brilhos de esperteza é tranquilizante. Ao menos por alguns momentos, já que o Winchester mais velho parte pra cima de Metatron como se não houvesse amanhã. Com’on Dean! Enfim um avanço no plot da Marca de Caim, que pode ser removida. O que temos para seguir em frente? “O rio termina na fonte.

Continua após a publicidade

Castiel e sua “filha” chegaram a um consenso, afinal. Não antes de, infelizmente, a criatura armar uma armadilha para Dean, junto com outras duas pessoas aleatórias. Não, sério. De onde que esse dois saíram? Que sumam junto com Claire. Já vão tarde. Quem sabe quando Supernatural já estiver em sua 17ª temporada, e Claire já tiver passado dessa fase, um retorno seja oportuno. Até lá, adeus.

Não o suficiente, mas melhor que The Things We Leave Behind, os avanços na história colaboram no somatório final. Aparentemente seguiremos de maneira separada até a finale. De um lado Crowley, Rowena e os demônios. Do outro, Dean, Sam e Castiel. Uma quebra dessa parede seria interessante, mas nada indica que isso acontecerá.

PS: Espero que a falta do humor característico da série, tenha sido guardado para o próximo episódio, que promete.

PS²: Cas faz um empréstimo e Dean estraga o produto. Assim não dá. Eu não deixava.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours