Supernatural – 11×01 – Out of the Darkness, Into the Fire

Imagem: Banco de Séries/Divulgação

Imagem: Banco de Séries/Divulgação

Continua após as recomendações

 

O inicio do episódio me surpreendeu, admito. Esperava o “Carry On My Wayward Son”, mas a trilha sonora foi bem escolhida, afinal quando não é?

Continua após a publicidade

Gostei da escolha da atriz que faz a Escuridão, me deixou com medo só com o olhar. Seguindo um pouco a “lógica” de Supernatural, se Deus é figura masculina, a Escuridão está representada por uma figura feminina.

Cantei a pedra, sabia que Crowley não ia morrer tão fácil. Chegaria a ser um desperdício perder esse personagem agora, ainda tem muito pra fazer, quem sabe até se redimir. O personagem sempre surpreende, ? O corpo que ele escolheu para fugir de Castiel acabou indo parar num sexo grupal. Achei legal que apesar de estar no corpo de uma mulher ele participou mesmo assim, sem medo de explorar sua sexualidade. Castiel está fenomenal, quero muito ver como vão desenvolver o personagem nesta temporada.

Imagem: Banco de Séries/Divulgação

Imagem: Banco de Séries/Divulgação

Achei legal também o crescimento pessoal do Sam, convencer Dean que nem tudo se resolve na base do tiro, porrada e bomba não foi tarefa fácil. Rever os conceitos deles e relembrar que a missão deles não é só combater os monstros e sim salvar os inocentes, foi algo que valeu o episódio.

Os plot twists de verdade só aconteceram no final. Os Anjos que levaram Castiel não parecem ter boas intenções. Sam está contaminado pela Escuridão. OK, mas já sabemos que isso não é Game of Thrones, e no fim das contas isso não vai dar em nada (a menos que eles queiram que a série acabe). Outra virada legal foi que tanto a Escuridão quanto a bebê Amara tem a marca de Caim no corpo. O que será que isso significa?

Posso ser franco? Serei assim mesmo! Esperava algo mais corrido, algo mais digno de retorno de temporada. Achei o episódio meio morno em comparação ao final da temporada passada. E vocês o que acharam?

Nenhum comentário

Adicione o seu