Supernatural – 11×06 – Our Little World

sn11x06 2

Continua após as recomendações

 

Apesar de Supernatural ter caído um pouco, o episodio não foi de todo ruim.

Continua após a publicidade

Tivemos alguns pontos altos no episódio. Crowley dando uma de paizão pra cima de Amara. Ok, sabemos que não é por conta do amor do seu coração. Essa figura paternal é só para poder utilizar os poderes de Amara, quando ela crescer.

Fiquei triste com a morte de Len, achei que o personagem tinha mais para dar. Mas a idéia de Crowley foi boa, não deixar um monte de gente sem alma andando por aí. Isso chamaria muita atenção das autoridades.

Outro ponto legal foi Castiel saindo do banco, e jogando pesado com Metatron. Pois é, ele, o escriba de Deus, o mais sacana de todos os anjos, Metatron voltou e bem diferente… Mais cruel, mais manipulador, talvez seja a falta de sua graça, tirada por Castiel.

Como eu já havia falado em outras reviews, a melhor maneira de descobrir informações sobre a “escuridão” era através de Metatron, dito e feito. Foi só jogar um pouco de pressão e ele falou o que sabia. Mas não antes de torturar psicologicamente nosso anjo favorito, porque tudo que ele queria era morrer.

sn11x06

São vários pontos soltos que estão sendo amarrados. Amara é irmã de Deus, quais serão as conseqüências desta revelação? E as visões do Sam, será que temos algo relacionado a Deus ali? Fiquei aqui pensando com meus botões de caçador, será que Deus não fugiu? Será que Deus está preso na cela, e a única maneira de se libertar era através dos Winchester? Se ele está preso, quem prendeu? Ou será tudo um plano do todo poderoso para trazer de volta sua irmã? Se for o que estou pensando, é um plot bem cheio de furos. Enfim, as peças estão se arrumando no tabuleiro a batalha final se aproxima.