Supernatural – 12×02 – Mamma Mia

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Arquivo pessoal

 

Dentre as muitas coisas que eu gostaria que acontecesse em Supernatural, esse Lucifer ameaçador está entre o top 5, e parece que minhas preces foram atendidas.

Lucifer achou um novo hospedeiro. O personagem que está sendo brilhantemente interpretado pelo músico Rick Springfield vem trazendo novas nuances. Tenho mais medo deste Lucifer do que do interpretado pelo ator Mark Pellegrino. Ele me pareceu realmente muito mais “mau”, enquanto o antigo me parecia ser mais sarcástico e enganador, concordam?

A relação de Dean e sua mãe melhorando com o tempo está bem legal. Parece que apesar do pouco tempo juntos e dos tropeços, a adaptação dela vai ser bem rápida, apesar de eu achar que vai acabar de forma sangrenta pra ela. Nós sabemos que Supernatural não é um comercial de margarina, as coisas nunca terminam bem para os nossos queridos protagonistas!

Ah, que delícia, Rowena está de volta. Os puristas que me perdoem, mas algo que não pode faltar em uma série é uma ruiva sexy, mesmo que ela tenha mais de 500 anos de idade.

Está na cara que esse plano de Crowley não vai funcionar. Uma pena, pois acho que se continuar a fazer besteira assim, o personagem não vai durar muito tempo, nem ele, nem Rowena. Gostei como construíram o background do personagem que é possuído por Lucifer. Um músico de sucesso amargurado pelo passado. Foi muito legal também o momento que o Vince Vincent foi enganado por Lucifer e teve o corpo possuído. Achei meio Poltergeist.

O momento do resgate de Sam foi bem interessante, todo mundo caindo na porrada, novos personagens entrando na jogada. Realmente esse plot dos homens de letras do Reino Unido vai dar o que falar. Tem dois episódios e já gosto muito. Gostaria muito que desse certo e eles viessem ajudar os Hunters a proteger a América dos monstros. Mas nós sabemos como isso vai acabar, não é mesmo?

sn12x02 4

Imagem: Arquivo pessoal

Vários momentos do episódio valem a pena ser destacados. A cena da armadilha do Crowley para Lucifer, com ele jogando ácido sulfúrico no rosto foi linda. Os efeitos foram muito bem feitos. A cara de abestalhado do Sam ao rever a mãe foi linda também. A cara de satisfação do Dean comendo Torta foi ótima.

Em resumo, “Mamma Mia” foi um bom episódio com a apresentação de novos personagens que ainda vão dar muito pano pra manga.

Avatar

Estevão Vieira

Empresário, bilionário, morando na California, super-heroi nas horas vagas.... oh wait! esse é o Tony Stark!!! ¬¬

No comments

Add yours