Supernatural: 13ª temporada terá mais retornos e dinâmica charmosa entre Sam e Dean

Imagem: CW/Divulgação
Imagem: CW/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Se você sentia falta de uma dinâmica que Sam e Dean possuíam no começo da série, pode comemorar!

Continua após a publicidade

A 13ª temporada de Supernatural parece estar investindo pesado na nostalgia. De acordo com o Brad Buckner, que concedeu uma recente entrevista ao TVLine, veremos uma dinâmica mais charmosa entre os irmãos nesta nova temporada. Tais dinâmicas, são descritas como “realmente encantadoras” (via Spoilers Guide).

Continua após publicidade

Além disso, Buckner entregou um pouco mais sobre a história que está por vir. “Agora, [Jack] está à mercê do impulso. Ele sente algo ou sente algo e, o que é, um poder que ele nem sabia que ele tinha… Ele é realmente é mais poderoso do que Lucifer, e todas essas coisas estão engarrafadas.”, destacou o produtor.

“Ele simplesmente não sabe como acessá-la em um nível consciente. Sam está tentando lidar com esse filho como uma espécie de filho e dar-lhe lições e lentamente dar-lhe pequenos exercícios para tentar controlar essas coisas.“, completou.

Continua após publicidade

Para finalizar, o sentimento de nostalgia foi reafirmado por Brad Buckner quando ele confirmou o retorno de mais uma personagem. “Nós veremos Rowena em um dos episódios“, confirmou.

Agora só falta mesmo confirmar o retorno de Jeffrey Dean Morgan como John Winchester, não é mesmo? Vale lembrar que o ator declarou recentemente que gostaria de retornar para dar um “desfecho” de seu personagem com os filhos Sam e Dean. E se depender do ator, que andou se encontrando com Jensen Ackles recentemente, esse retorno tem tudo para acontecer.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Ficaremos no aguardo…

Supernatural continua com episódios inéditos nos Estados Unidos todas as quintas pela CW.