Supernatural: 15ª temporada mata mais um amado personagem

Supernatural mata amado personagem

Fãs da série estão devastados

Os fãs de Supernatural não estão tendo um minuto de sossego. E quem assistiu ao episódio “Despair”, o décimo oitavo, exibido ontem (05) nos Estados Unidos, se deparou com uma grande perda.

Continua após as recomendações

Sem dúvidas, o enredo apresentou uma morte extremamente chocante para os fãs, e a partir daqui, daremos SPOILERS do episódio. Portanto, siga por sua conta e risco.

Quem morreu em Supernatural?

Dean encarou a morte de perto mais uma vez e quanto tudo parecia estar perdido, Castiel acabou se sacrificando no lugar do amigo. Ele acabou sendo engolido pelo Vazio, junto da morte, apresentando assim uma das mortes mais devastadoras da temporada, como da série em geral.

Continua após a publicidade

A cena foi tão impactante para os fãs, justamente por que Castiel revela seus sentimentos para Dean, instante antes da sua morte.

“Eu não encontrei respostas porque a única coisa que eu quero, eu não posso ter. Mas talvez a felicidade não seja sobre ter, mas sim ser. Você me mudou, porque você se importou. E eu também me importei com todo o mundo por sua causa. Você me mudou, Dean”, confessou Castiel. E logo depois, quando Dean questiona o tom de despedida, ela diz, “Estou me despedindo. Eu te amo, adeus Dean”.

Morte de Castiel foi devastadora

Talvez este seja o adjetivo correto para descrever a morte do personagem. Mesmo sendo uma morte previsível, ver isso acontecer de forma “definitiva” é bem triste para os fãs. 

E a situação é diferente porque, agora, Cas não foi morto de repente e sem cerimônia, como quando Lúcifer estalou os dedos e o explodiu, ou mesmo quando foi esfaqueado com uma lâmina de anjo. Houve toda uma despedida emocional do personagem, e é como que se de certa forma ele tivesse direcionando aquelas palavras para os fãs. Este se tornou, sem dúvidas, um dos momentos mais icônicos de toda a série.

Castiel morreu em Supernatural. Imagem: CW/Divulgação

Mais emoções aguardam o final

Agora faltam apenas dois episódios para o fim. Como a série está no ar desde 2005, ela claramente desempenhou um grande papel na vida do elenco, e a conclusão da série aparenta ter sido agridoce. Ao menos, estamos curiosos!

O produtor Andrew Dabb garantiu aos fãs que a 15ª temporada de Supernatural acabaria sendo concluída como sempre foi planejada, e os fãs aguardam ansiosamente por mais atualizações sobre quando eles podem esperar os sete episódios restantes.

No ano passado, as estrelas da série começaram a comentar sobre como reagiram ao final da atração, quando leram o roteiro do último episódio. Jensen Ackles, intérprete de Dean, revelou que se espantou em primeiro momento. Mas após processar, entendeu que era a melhor maneira de acabar com a atração.

Jared Padelecki acrescentou “Parte de mim acredita que o único jeito de terminar Supernatural é com eles morrendo. Porque se eles ainda estiverem vivos, estariam caçando. E se estiverem caçando, eu quero assistir eles caçando. Talvez seja assim, não sei.“. E finalizou, “se eles morrerem, eu quero que morram fazendo algo que amam e que fará o mundo um lugar melhor”.

No Brasil, a décima quinta temporada está sendo exibida pela Warner Channel sempre às terças, a partir de 21h40.  Além disso, no domingo, 06 de dezembro, o canal vai presentear os fãs com uma maratona completa da 15ª temporada e um especial produzido pela CW com a história da série, dois dias antes do episódio final em 08 de dezembro. 

E então, você está ansioso pelo fim? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours