Supernatural: 16ª temporada ganha prazo para acontecer

Agora é pra valer: astro de Supernatural decreto prazo para que a 16ª temporada aconteça e traga de volta personagens amados.

Supernatural 16 temporada
Imagem: Divulgação.

A paciência é uma virtude que os fãs de “Supernatural” certamente possuem de sobra. Após uma longa espera pelo desfecho de um dos casais mais torcidos da série e o encerramento das aventuras dos irmãos Winchester na 15ª temporada, o fandom se encontra mais uma vez na expectativa. Desta vez, a ansiedade gira em torno da possibilidade de um revival da série, que ganhou um prazo determinante: 2025 ou nunca.

“Supernatural” teve uma trajetória de sucesso de 2005 a 2020 na CW, e deixou um legado inegável. Mas além disso, deixou uma legião de fãs sedentos por mais histórias dos icônicos irmãos. Então agora, Jared Padalecki, que interpretou Sam Winchester, revelou em uma entrevista que ele e Jensen Ackles, o Dean Winchester da série, sempre estiveram abertos à ideia de revisitar seus personagens. Mas que isso só deve acontecer cinco anos após o final da série.

A possibilidade de uma 16ª temporada ou de algum tipo de revival parece estar mais próxima do que nunca. Com Padalecki confirmando que pelo menos Sam e Dean Winchester farão parte dessa nova empreitada. O ator compartilhou essa empolgante possibilidade durante uma entrevista sobre a nova temporada de sua série “Walker“, indicando que podemos esperar novidades já no próximo ano.

Saiba mais sobre Supernatural:

Supernatural 16 temporada
Imagem: Divulgação.

A volta de “Supernatural” teria que lidar com o desafio de trazer de volta Dean Winchester, interpretado por Jensen Ackles, de alguma forma após seu destino no final original da série. Além disso, grande parte do fandom deseja o retorno de Misha Collins como Castiel. Portanto, tais fatos que poderiam modificar significativamente a profundidade do final de 2020.

Embora o desfecho original da série não tenha agradado a todos, a possibilidade de uma nova jornada para os irmãos Winchester é um sacrifício que muitos fãs e, possivelmente, os escritores estão dispostos a fazer. Com a promessa de uma história rica e significativa, caso o revival se concretize, a espera adicional será, sem dúvida, recompensadora para os fãs.

Enquanto isso, os fãs devem ficar atentos a mais notícias e atualizações, para serem os primeiros a saber quando o revival de “Supernatural” finalmente chegar às telas.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Diretor

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!