Supernatural | 8 fatos mais engraçados sobre os Winchesters

Supernatural trouxe momentos icônicos e engraçados. Confira 8 fatos mais divertidos dos irmãos Dean e Sam na série.

Supernatural
Imagem: Divulgação.

Embora Dean e Sam Winchester passassem a maior parte do tempo em Supernatural lutando contra todos os tipos de criaturas demoníacas e espíritos malignos, havia outro lado deles que os tornava muito humanos. Eles eram engraçados e peculiares. Além disso, eles tinham seus romances e se preocupavam profundamente um com o outro.

Embora a imagem geral de seus personagens provavelmente permaneça para sempre com os fãs mais fervorosos da série, os roteiristas adicionaram vários detalhes aos seus personagens que tornaram a experiência dos fãs ainda mais agradável. Aqui estão 8 pequenas coisas sobre Dean e Sam que você pode ter esquecido ao longo dos anos.

Dean é um Grande Nerd em Supernatural

Supernatural dean nerd
Imagem: Divulgação.

Não se deixe enganar pela fachada durona e pelo amor por AC/DC e Led Zeppelin, porque, no fundo, Dean é apenas um cara comum que adora passar seu tempo livre em frente à TV quando tem a chance.

PUBLICIDADE

Ele pode saber como dar um soco e encantar uma mulher, mas seus interesses pessoais são muito mais próximos dos dos espectadores do que você imagina. Você não se lembra de como ele defendeu anime? Ou como ele ficou completamente nerd no episódio Monster Movie?

Sam Tem Medo de Palhaços

Supernatural dean nerd
Imagem: Divulgação.

Não importa quantos demônios ele e seu irmão tenham lutado lado a lado, e quantas vezes eles morreram e voltaram à vida, o maior medo de Sam está enraizado em sua infância. Palhaços podem ser assustadores, não há como negar, mas ele não deveria estar mais preocupado com todas as criaturas malignas que já encontrou?

De qualquer forma, essa fobia é tão comum e relacionável que foi uma adição divertida à sua personalidade em Supernatural e deu ao público mais maneiras de se relacionar com um personagem que eles adoram.

Dean Odeia Aviões

Supernatural dean nerd
Imagem: Divulgação.

Outro medo muito realista introduzido pelos roteiristas para tornar o personagem mais relacionável e engraçado. Para ser justo, se cada um de nós tivesse que rastrear um demônio e realizar um exorcismo em um avião lotado, talvez também tivéssemos medo de voar.

Dado que Dean regularmente acaba voando nas asas de um anjo, esse medo não é nada mais do que uma piada cruel com o pobre homem.

Sam é Fã de True Crime

Imagem: Divulgação.

Se Dean ama sua TV e filmes, Sam estaria completamente envolvido em podcasts e documentários sobre crimes reais hoje em dia. Embora as pessoas ainda debatam se essa obsessão por assassinos em massa e criminosos é saudável ou não, o irmão mais novo Winchester definitivamente tinha uma ligeira fixação pelo assunto.

Felizmente, seu conhecimento foi útil em algumas ocasiões em Supernatural, e provavelmente lhe serviria bem na faculdade de direito, onde ele sonhava em estudar.

Dean Conhece Muitas Músicas dos Anos 80

Rejeitando qualquer uso de tecnologia moderna, incluindo o adaptador de iPod de seu irmão, Dean Winchester teve a oportunidade de aprender todos os tipos de músicas dos anos 80 e 90 ouvindo seus discos favoritos da coleção.

Viajando de estado a estado, o irmão mais velho Winchester dominou a arte da dublagem. E a demonstrou para os espectadores na performance da 7ª temporada de “All Out of Love”. Pena que não tivemos tantos números musicais quanto merecíamos em Supernatural.

Sam Ama Saladas

Imagem: Divulgação.

Se Dean tinha uma obsessão estranha por qualquer coisa frita na série, Sam era o contraste perfeito em Supernatural. Isso porque, adorava comer uma salada ou uma maçã como uma guloseima. Honestamente, era confuso às vezes ver um homem tão grande quanto ele sobrevivendo apenas com essas saladas, mas só podemos aplaudir suas escolhas saudáveis.

Talvez, se a série algum dia tiver um reboot, a versão dos anos 2020 de Sam possa até mesmo se tornar completamente vegana, para a diversão de seu irmão.

Dean é Muito Habilidoso

Embora a série passe muito tempo simpatizando com o amor de Dean por tudo que tem pelo menos duas décadas, ele é habilidoso e inovador o suficiente para tornar o negócio de caça aos demônios dos Winchester muito mais fácil e eficaz para ele e Sam.

Por exemplo, Dean transformou seu Walkman em um detector EMF para detectar atividade espiritual. Ele também foi revelado como o cérebro por trás da ideia de colocar sal grosso na espingarda para dobrar sua eficácia.

Sam Adoraria um Ingresso para um Show da Celine Dion

Por 14 temporadas de Supernatural, a atenção dos espectadores estava focada no gosto musical de Dean. Já que ele era quem ditava a música no Impala. No entanto, Sam sempre dizia que seu cantor favorito era Elvis Presley, e os fãs acreditavam nele.

Acontece que eles estavam muito errados. Na 14ª temporada, sob a influência do feitiço da verdade, Sam revelou que é um grande fã de Celine Dion. Embora não seja a escolha óbvia, não podemos culpá-lo por apreciar um verdadeiro talento!

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.