Supernatural acaba hoje: o que vai acontecer? Confira!

Supernatural acaba hoje

Após quinze anos no ar, série chega ao fim!

A hora chegou, e o final de Supernatural está aqui! Hoje, 19 de novembro, vai ao ar nos Estados Unidos o último episódio da série – e os fãs estão preparados para assistirem o desfecho preparado para Sam e Dean Winchester, após 15 anos.

Continua após as recomendações

E diante da morte trágica da semana passada, uma sensação de que “tudo pode acontecer” paira no ar. Será que algum deles – incluindo Sam e Dean – partirão dessa para melhor em definitivo?

Se você é um fã de Supernatural que é contra ressuscitar qualquer personagem principal, então será difícil encontrar uma paz para Sam e Dean. Afinal, a série vai acabar com a morte de Cas, que aconteceu no episódio 18. Mas, agora, todos os olhos estão voltados para o final da série, intitulado “Carry On”. Será que os protagonistas encontrarão a “paz” mencionada na canção “Carry On Wayward Son“, que por 15 anos abriu a prévia dos finais de temporada?

Continua após a publicidade

Supernatural chega ao fim. Imagem: Divulgação.

O que vem por aí?

O produtor e roteirista, Andrew Dabb, adiantou o que esperar do episódio final em entrevista ao TVLine.

“Acho que ter Sam ou Dean Winchester totalmente em paz é uma grande pergunta […] Sempre haverá algo. Esses são caras que são soldados. E mesmo que os problemas maiores sejam cuidados, há coisas menores que meio que os mantêm funcionando. Então, é um caso em que eu acredito que qualquer um deles poderia se afastar do trabalho, sentar, colocar os pés na areia e beber piñas coladas? Sim, eles poderiam, mas não hoje. E então algo vai acontecer que os forçará a voltar ao trabalho… Eles têm uma obrigação moral que os impede de desistir da luta”.

Parece que Sam e Dean podem ser condicionados a continuar indefinidamente sua luta contra os monstros e fantasmas que enfrentaram ao longo de 15 anos em Supernatural. Sim, mesmo após a “última chamada”, a maioria dos fãs esperam ver Sam e Dean sobrevivendo ao que o final da série tenha reservado para os irmãos. Agora que Cas morreu, e Jack é o novo Deus, voltamos ao início, sobrando apenas os irmãos Winchester.

Eles começaram tudo sozinho, e agora eles estão aparentemente definidos para terminar tudo sozinho. A questão é se eles chegarão ao “pôr-do-sol” de uma maneira mais feliz do que como os espectadores os conheceram.

Como o co-showrunner da série indica, uma paz duradoura para os Winchesters é provavelmente uma tarefa difícil. Misha Collins já brincou dizendo que Supernatural não terá um “felizes para sempre convencional”, então preparem-se!

Desfecho

Perder Cas certamente deixou um gosto amargo na despedida. Jared Padalecki (Sam) já avisou que seria impossível para Supernatural terminar de uma forma que agradasse a todos os fãs. Muitos deles provavelmente estão preparados para que os Winchesters não terminem sua jornada com uma nota totalmente pacífica.

Como o co-showrunner da série aponta, sempre haverá uma batalha antes deles encontrarem felicidade.

Com base no que o produtor Andrew Dabb está dizendo, os fãs poderão ficar com a sensação de que as batalhas dos Winchesters continuarão indefinidamente fora da tela. Será que tudo isso significa uma trilha pacífica para Sam e Dean, enquanto eles partem depois de uma década e meia no ar?

O final da série permanece o originalmente pensado, então, se a paz está na jogada, os fãs descobrirão logo.

Aqui no Brasil, o final será exibido no dia 08 de dezembro, na Warner Channel.

E você, o que espera do final de Supernatural? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. Supernatural acabou: saiba quem morre e spoilers do final - Mix de Séries 20 novembro, 2020 at 08:56 Responder

    […] era da televisão terminou ontem nos Estados Unidos, com o fim de Supernatural. E como tínhamos adiantado, aqui no Mix de Séries, muitas surpresas aguardavam os fãs. Mas afinal, qual foi o desfecho encontrado por Sam e Dean […]

Post a new comment