Supernatural: amada atriz morre aos 47 anos
Notícia triste: atriz de Supernatural, que apareceu nas primeiras temporadas e amada pelos fãs faleceu aos 47 anos.
Nicki Aycox, amada e popular atriz, mais conhecida por seu papel como Meg Masters em Supernatural, morreu aos 47 anos.
Aycox foi a responsável por dar vida a personagem Meg, um demônio que mais tarde se tornaria o interesse amoroso do anjo Castiel, na 1ª e 2ª temporadas, até que Meg deixasse o corpo que estava possuindo. Meg retornaria mais tarde na 4ª temporada, quando o papel foi interpretado por Rachel Miner.
Aycox também teve papéis em Criminal Minds, CSI: Miami, e estrelou a série dramática de guerra de 2005 Over There.
A morte da atriz de Supernatural
Em um comunicado divulgado no Facebook pela cunhada de Aycox, Susan Raab Ceklosky (via Variety), foi anunciado que Aycox havia falecido em 16 de novembro, aos 47 anos.
Ceklosky diz que Aycox faleceu com seu marido, Matt Raab, ao seu lado. O post, no entanto, não mencionou a causa da morte. O anúncio de Ceklosky veio junto com postagens do elenco e membros da equipe de Supernatural, que homenagearam a atriz.
Leia também: Supernatural acaba de zoar Crepúsculo com Os Winchesters
“Minha cunhada linda, inteligente, feroz, incrivelmente talentosa e amorosa, Nicki Aycox Raab, faleceu ontem com meu irmão, Matt Raab, ao seu lado. Nicki e Matt tiveram uma vida maravilhosa juntos na Califórnia. definitivamente uma lutadora e todos que a conheciam a amavam.”
Impacto de Nicki Aycox em Supernatural
Embora não tenha havido nenhuma causa oficial de morte divulgada, Aycox tem sido muito aberta sobre sua luta contra a leucemia desde que foi diagnosticada com ela em 2021.
Leia também: 45 melhores séries da Netflix em 2022 para assistir
Aycox documentou sua luta com a quimioterapia no Instagram e foi muito vocal sobre a dificuldade dos tratamentos contra o câncer. estava em seu corpo. Apesar dessas lutas, no entanto, Aycox sempre foi muito positiva, otimista e viveu uma vida plena e ativa. Em maio de 2021, Aycox postou uma foto de si mesma no hospital, com uma legenda dizendo: “Com câncer, há dias bons e dias ruins… Tente ser grato sempre que sentir, seja gentil quando me sentir negativamente”.
Embora Aycox tenha deixado Supernatural após a segunda temporada, quando Meg abandonou o corpo que estava possuindo, Aycox construiu a base para a personagem de Meg retornar em temporadas posteriores e se tornar uma parte importante da série. Embora inicialmente uma antagonista, Meg eventualmente ficaria do lado de Dean, Sam e Castiel, e se sacrificou para salvar o mundo na 8ª temporada de Supernatural. Enquanto Miner apareceu com mais frequência como Meg ao longo da série, sem o retrato inicial de Aycox, muito de Supernatural teria sido muito diferente.
Desde a notícia da morte de Aycox, os fãs mostraram uma demonstração de amor e apoio à família de Aycox. O elenco e a equipe de Supernatural se lembram dela como uma pessoa vibrante e uma atriz talentosa, e os fãs aplaudem sua interpretação de Meg mesmo anos depois que Aycox deixou a série.
Aycox não foi apenas uma parte vital de Supernatural, mesmo várias temporadas depois de deixá-lo. Mas uma inspiração para aqueles que lutavam contra doenças, e ela fará muita falta.