Supernatural: atores se acertam após brigarem por continuação

Climão aconteceu por causa de anúncio de série derivada

Supernatural atores se acertam

A paz está reinando novamente no universo de Supernatural. Após um desentendimento entre as estrelas, Jensen Ackles e Jared Padalecki, aparentemente, estão bem.

Continua após publicidade

Na semana passada, Ackles, que interpretou Dean Winchester por 15 temporadas, anunciou que faria uma série derivada de Supernatural. O foco seria nos pais dos protagonistas, John e Mary, e teria Dean narrando as histórias.

Continua após a publicidade

No entanto, Jared Padalecki não gostou muito de tomar conhecimento da notícia através das redes sociais, em vez de ficar sabendo diretamente do ex-colega de elenco.

Continua após publicidade

De acordo com a fala de Padalecki, Jensen Ackles não o abordou para falar do projeto. E, dessa forma, ele ficou triste por Sam Winchester não fazer parte desta jornada.

Cara, Fiquei feliz por você. Mas gostaria de ter ouvido falar sobre isso de outra forma além do Twitter. Estou animado para assistir, mas chateado porque Sam Winchester não teve nenhum envolvimento.

Jared Padalecki, via Twitter.

Quando um fã argumentou que o tweet de Padalecki “TEM que ser uma piada de mau gosto”, o ator prontamente respondeu.

Continua após publicidade

Não. Não é. Aliás, Esta é a primeira vez que ouço falar sobre isso. POR ISSO Estou decepcionado.

Jared Padalecki, via Twitter.
Supernatural atores se acertam
Imagem: Divulgação.

Estrelas de Supernatural fizeram as pazes

Mas, aparentemente, os atores conseguiram bater um papo sobre o projeto, acertando todas as desavenças.

No Twitter, Jared Padalecki escreveu: “As coisas já estão bem“. E acrescentou: “A série está no início do processo de produção, com milhas pela frente. Nós viajamos muitas estradas juntos, e às vezes essas malditas estradas têm solavancos. Os solavancos não nos param.“.

Jensen então respondeu: “Te amo Jared… Sinto falta dessas conversas. Esqueci quanto tempo presencial costumávamos ter. E também sinto falta disso. Sei que você está ocupado… assim como eu, mas você ainda é meu irmão.“.

Criador que tinha aprovado projeto também se desculpou

O criador de Supernatural, Eric Kripke, abordou a situação em torno da série spin-off de Jensen Ackles, confirmando que ele também pediu desculpas a Jared Padalecki.

Eric respondeu à situação admitindo que ele presumiu incorretamente que Jared sabia sobre o spin-off.

Ele havia tweetado anteriormente que “amava” o conceito da série e descreveu Jensen, Danneel Ackles e o produtor de Supernatural, Robbie Thompson, como “as pessoas perfeitas para fazê-lo“.

“Gente. Quando escrevi isso, presumi que Jared sabia. Eu estava errado”, escreveu ele em um tweet agora excluído. “Eu já pedi desculpas a ele. E Jared e Jensen já resolveram isso. Eu amo os dois como irmãos, ambos contribuíram igualmente para #SPN.”

E completou. “Famílias têm solavancos, mas eles os superam. É por isso que são família. #SPNFamily”

Imagem: Divulgação.

Aparentemente, o derivado de Supernatural ainda está na fase de pré-produção e, com isso, poderá sair do papel apenas em 2023.

Leia também: Atriz de The Vampire Diaries revela trauma por causa da série

Assim que confirmarem mais novidades, nós atualizaremos com uma nova matéria aqui no Mix de Séries.

E então, você é fã de Supernatural? O que achou da situação? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.