Supernatural cancela exibição de episódios da temporada final

Supernatural cancela exibição do final

Décima quinta temporada terminou sua exibição

A temporada final de Supernatural colocou os Winchester e companhia contra Deus, e o final da série marcará o fim de uma era.

Originalmente, a décima quinta temporada estava programada para exibir seu episódio final em maio de 2020. Mas devido a pandemia de Coronavírus, os dois últimos episódios não puderam ser gravados. Com isso, um atraso no final da série já era esperado.

Porém, agora, uma outra notícia pegou os fãs de surpresa: o último episódio pronto da série, já foi ao ar. 

Exibição de Supernatural está suspensa

Em uma publicação feita ontem (23) no Twitter, o roteirista Andrew Dabb confirmou que o episódio 13 – exibido nesta segunda nos Estados Unidos, era o último episódio pronto. Na mensagem, ele explicou que embora eles tivessem filmado os episódios 14, 15, 16, 17 e 18, nenhum deles ganhou uma pós produção. Portanto, eles não terminaram de ser editados, e nem receberem os devidos efeitos especiais. Com isso, tais episódios estariam inviáveis para exibição.

Continua após a publicidade

“Filmamos o episódio 18, mas nossos departamentos de efeitos visuais e som foram fechados por causa do surto (de Coronavírus). Então, agora, os episódios não poderão ser finalizados. No entanto, teremos algumas surpresas especiais ao longo do caminho – para nos ajudar a superar isso. E sim, nós, a CW e a Warner Bros, pretendemos voltar e terminar a série em breve. Não é uma questão de ‘se’, é uma questão de ‘quando’.”, explicou.

Na mensagem, portanto, Dabb confirma que a temporada final de Supernatural não terminará de ser exibida tão cedo. Embora tenha sido otimista, não é esperado que a rotina de gravações e edições de séries retomem em menos de um mês. 

A previsão, nos Estados Unidos, é que tais rotinas sejam retomadas após abril. Com isso, Supernatural não conseguirá exibir seu episódio final a tempo da data marcada. E a série não seria ela, se não fosse por muitos efeitos especiais. Então os fãs precisarão ser pacientes sobre este fato.

Último episódio exibido deixou gancho

Embora o episódio “Destiny’s Child” não parecesse exatamente um episódio exibido antes de uma pausa, ele acabou com um pouco de gancho. Jack recuperou sua alma após sua visita ao Jardim do Éden, e o episódio terminou com ele pedindo perdão a Dean. Dean “amoleceu” ao ver Jack chorando, mostrando claramente remorso, mas como Castiel disse a Jack no início do episódio, Dean sente as coisas profundamente e nem sempre é fácil perdoar.

E você, fã de Supernatural, o que espera do final da série? Deixe nos comentários.

Além disso, siga a TAG de Supernatural para ficar sabendo de todas novidades da série em primeira mãe, aqui no Mix de Séries.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours