Supernatural: duas ex-estrelas da série são confirmadas na temporada final

Supernatural temporada final

Rostos do passado retornam para o final de Supernatural

A temporada final de Supernatural terá o retorno de mais dois personagens recorrentes – e a grande novidade é que eles se encontrarrão pela primeira vez. As atrizes Genevieve Padalecki e Danneel Ackles foram confirmadas para aparecerem no episódio de 23 de março, intitulado “Destiny’s Child”. O episódio será exibido nos Estados Unidos pelo canal CW.

De acordo com a Entertainment Weekly, Padalecki – a esposa da estrela Jared Padalecki (Sam Winchester) – irá reprisar seu papel como o demônio Ruby. Padalecki assumiu o papel de Ruby que foi de Katie Cassidy na quarta temporada, e que tem uma longa história com Sam. Ruby ensinou Sam a beber sangue de demônio, seduziu e finalmente o traiu. Para quem não se lembra, Sam e Dean (Jensen Ackles) trabalharam juntos para matar Ruby no final da quarta temporada, “Lucifer Rising”.

Além disso, Danneel Ackles – a esposa de Jensen Ackles (Dean Winchester) – também retornará como Jo em “Destiny’s Child” e encontrará a Ruby de Padalecki pela primeira vez. Ackles interpretou Jo nas temporadas 13 e 14.

Uma sinopse oficial do episódio foi confirmada, confira: Uma busca pela única coisa que pode dar aos Winchesters uma vantagem contra Deus leva Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) até a porta de Jo (atriz convidada Danneel Ackles) e a um segredo que pode ter morrido com Ruby (atriz convidada Genevieve Padalecki). Enquanto isso, Castiel (Misha Collins) pede a Jack (Alexander Calvert) que faça o impensável para ajudar os irmãos em sua busca.

Continua após a publicidade

Final de Supernatural

Jensen Aclkes comentou, antes da temporada final estrear, que ainda estava “digerindo” o final programado para os dois protagonistas. A fala foi dita pelo ator durante a Comic Con de San Diego.

“Quando nós estávamos na sala [dos roteiristas] e a ideia apareceu, ninguém gostou,” lembrou Ackles. “Minha reação foi tipo, ‘OK, OK’. Eu tive certas dificuldades em entender por uma ou duas semanas, e aí eu percebi que estava muito apegado, muito emotivo. Eu estou muito próximo desse personagem,” disse.

Ver algo próximo de um ponto final é difícil de digerir. Porém,  eu conversei com algumas pessoas para ter certa clareza e entender o que vai acontecer de uma perspectiva diferente. Além disso, neste momento eu tenho outra perspectiva e me pego pensando, ‘Esse é um final muito bom. Isso é satisfatório,’” completou o ator.

Supernatural concluirá sua temporada de número 15 em sua nova noite, segunda-feira 18 de maio. No entanto, a Warner Channel ainda não confirmou a data da exibição do episódio no Brasil.

E você, está ansioso pelo final da série? Deixe no comentário. Além disso, siga a TAG de Supernatural e saiba todas as novidades da série aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours