Supernatural exclui dois personagens do final e deixa fãs tristes

Supernatural exclui dois personagens do final

Fim da série está próximo

Supernatural retorna hoje com episódios inéditos nos Estados Unidos. No entanto, os fãs definitivamente não estão prontos para o adeus final. Constantemente, em nossas postagens no Instagram, por exemplo, os nossos leitores mostram tristeza com o fim da jornada de Sam e Dean Winchester. Mas agora, com sete episódios restantes para serem exibidos, o que esperar?

Bem, os produtores conversaram com o site TVLine e comentaram o que vem por aí. E além de explicarem um pouco do emocional dos protagonistas, eles acabaram confirmando dois nomes que, infelizmente, não retornarão para o fim.

Supernatural trailer

Episódios finais de Supernatural retornam hoje. Imagem: Divulgação.

Quem ficou de fora?

Infelizmente, alguns nomes ficaram de fora da mesa quando o assunto foi gravar os dois últimos episódios. Infelizmente, a série precisou pausar as gravações diante da pandemia e, com isso, apenas há poucas semanas as gravações foram concluídas. E com todas as limitações impostas, os fãs sentirão faltas de alguns personagens.

Continua após a publicidade

“Ficou tudo limitado. E principalmente no que se refere aos dois últimos episódios.”, explicou o produtor Andrew Dabb. “Então,havia pessoas que gostaríamos de ter trazido de volta, como Samantha Smith, como Jeffrey Dean Morgan (Intérpretes de Mary e John Winchester). Pessoas que foram as partes centrais da série por tanto tempo. Mas, infelizmente, por causa da situação e algumas outras coisas, fazer uma grande reunião de família como elenco convidado ficou descartado”.

Porém, o produtor garantiu que o final fará sentido. “Mas em termos de nossa história que estamos contando, não tivemos que nos comprometer. Todo mundo que está voltando está voltando por um motivo específico. Estas são as pessoas que queríamos. Eles são importantes para nós. Eles são ótimos personagens, e nós apenas pensamos que era uma oportunidade de revisitar eles. E, esperançosamente, agradar os fãs.”

O que esperar para os protagonistas?

Além disso, Dabb também falou sobre o que os fãs podem esperar em termos de emocional para os protagonistas Dean e Sam. Será que eles terão um bom psicológico, diante de tudo o que estão enfrentando?

“Nenhum deles está desistindo. Isso não está em seu caráter. Acho que você tem um Sam que quer fazer isso de uma forma inteligente, no estilo, ‘Vamos fazer um plano. Vamos começar com um plano’, e você tem um Dean que é um pouco mais impulsivo e um pouco mais disposto a fazer o que for preciso para derrubar Chuck. Claro, por causa de tudo que Chuck tirou dele e deles.”, explicou.

E completou. “Você tem que perceber, para nossos rapazes, eles tiveram seu mundo inteiro explodido, como tudo o que fizeram em suas vidas inteiras. Quando você percebe que sua vida tem sido uma manipulação, o que isso significa para você como pessoa? Quem é você realmente? E então, para Sam e Dean, é sobre, ‘Quem somos nós, realmente?’. Acho que eles sabem, mas há confusão apenas por causa das circunstâncias. É, até certo ponto, sobre encontrar a si mesmos, e também meio que encontrar um ao outro durante nossos episódios finais, à medida que eles enfrentam a força mais poderosa do universo.”

Infelizmente, no Brasil, a Warner Channel ainda não confirmou a data de estreia dos novos episódios. 

E você, animado com o fim? Está triste? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours