Supernatural: atores comentam como reagiram sobre o final da série

Supernatural

Supernatural está próxima de acabar

Series Finale de Supernatural certamente será um dos principais eventos da próxima temporada. Inclusive, é o último ‘filho’ da The WB antes do canal se tornar a The CW. Então como que os protagonistas estão se preparando para o final?

Continua após as recomendações

“Eu sempre quis que ambos morressem no final,” disse Jared Padalecki durante sua participação na Comic-Con em San Diego. “A reação sempre foi ruim quando falava sobre Butch e Sundance,” completou. Contudo, o ator explicou que sua ideia não era de trazer sofrimento aos personagens. Mas sim de mostra-los finalmente alcançando plenitude.

Leia também: Atores de Supernatural presenteiam fã na Comic Con com carro usado na série

“Penso que foi a minha forma de desejar que eles tivesse paz,” disse. Com uma ideia do que deve acontecer na Series Finale, o ator sugere uma espécie de final de feliz para os protagonistas. “Eu sinto que Sam e Dean encontram uma certa versão de paz. Se eles ficam vivos ou mortos, ou se Amara vai me possuir ou qualquer situação parecida, sinto que eles vão encontrar mais paz no final em comparação com o começo da temporada,” disse.

Continua após a publicidade

Outra perspectiva

O parceiro de cena de Padalecki, Jensen Ackles, tem uma perspectiva bem diferente do que deve acontecer no final. “Quando nós estávamos na sala [dos roteiristas] e a ideia apareceu, ninguém gostou,” lembrou Ackles. “Minha reação foi tipo, ‘OK, OK’. Eu tive certas dificuldades em entender por uma ou duas semanas, e aí eu percebi que estava muito apegado, muito emotivo. Eu estou muito próximo desse personagem,” disse.

“Ver algo próximo de um ponto final é difícil de digerir. Eu conversei com algumas pessoas para ter certa clareza e entender o que vai acontecer de uma perspectiva diferente. Neste momento eu tenho outra perspectiva e me pego pensando, ‘Esse é um final muito bom. Isso é satisfatório,'” completou o ator.

Nos Estados Unidos, a décima quinta (e última) temporada de Supernatural estreia nos Estados Unidos em 10 de outubro.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours