Supernatural na SDCC: frescuras do Misha, spin-off anunciado e show ao vivo

Imagem: CW/Divulgação

Continua após as recomendações

O painel de Supernatural começou com uma apresentação inesperada (e muito aplaudida) da banda Kansas para cantar o tema não oficial da série – Carry On Wayward Son (veja no vídeo abaixo). Para quem não lembra, a música foi utilizada no Season Finale da primeira temporada durante uma montagem e segue assim desde então.

Continua após a publicidade

Durante o encontro, o produtor executivo Bob Singer foi questionado sobre [SPOILER ALERT] a morte de Castiel (Misha Collins) no final da 12ª segunda temporada que respondeu: “você tem que ir para onde a história te leva. Talvez o tempo de Castiel tenha chegado. Francamente, Misha tem várias frescuras e queria aparecer em primeiro na chamado do elenco,” disse.

A brincadeira fez com que Collins subisse ao palco, invadindo o local e surpreendendo a audiência com uma cadeira significamente menor que dos outros colegas de elenco. Entretanto, o ator garantiu aos fãs que “eu não vou a lugar nenhum”, apesar de não dar mais detalhes.

A CW aproveitou o evento para anunciar o elenco do spin-off em potencial, chamado de Wayward Sisters. Além da já anunciada Kim Rhodes, o projeto contará com Kathryn Newton, Katherine Ramdeen, Clark Backo, Loretta Devine. A proposta é contar a história da Xerife Jody Mills e um grupo de jovens mulheres problemáticas que ficaram órfãs após uma tragédia sobrenatural. Sob o treinamento e proteção de Mills , tal grupo vai aparecer como uma das principais forças para combater monstros.

“Obviamente, com a mãe longe, Cas e toda essa confusão que os irmãos se encontram, agora eles têm essa pessoa, essa coisa, essa entidade que na mente de Dean tem que ir embora,” disse Jensen Ackles em resposta a maneira que os Winchesters lidarão com a cria de Lucifer, Jack. O ator não consegue ver o “porquê ninguém gostaria de descobrir como que aquilo vai funcionar”.

Um dos principais pontos do início da próxima temporada será Mary, que não está morta apesar de presa num universo apocalíptico alternativo. Haverá um desentendimento entre eles sobre a melhor maneira de resgata-la daquele lugar logo nos primeiros episódios.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours