Supernatural: penúltimo episódio ganha exibição no Brasil

Supernatural penulltimo episodio

Série está chegando ao fim

O início do fim para os fãs de Supernatural. A Warner Channel traz com exclusividade no Brasil o penúltimo episódio da série – o décimo nono, da décima quinta temporada, marcando assim o início da despedida para o público que acompanhou os Winchester nos últimos quinze anos.

Continua após publicidade

Na próxima terça-feira, dia 01 de dezembro, a Warner Channel exibe, a partir das 21h40, o 19º episódio da décima quinta temporada de Supernatural, que antecede o aguardado series finale.

Continua após a publicidade

Intitulado “Inherit The Earth”, o penúltimo capítulo vai mostrar a continuação da batalha com Deus e um rosto familiar se unindo na luta.

Continua após publicidade

Exibição no Brasil

Com mais de 300 episódios, Supernatural se tornou um fenômeno na cultura pop e é considerada uma das produções mais bem-sucedidas da história com uma legião de fãs apaixonados pelo mundo. Os últimos capítulos desta linda e longa trajetória estão sendo exibidos semanalmente, todas às terças, às 21h40, na Warner Channel.

E no sábado, 05 de dezembro, o canal vai presentear os fãs com uma maratona completa da última temporada e um especial produzido pela CW com a história da série, três dias antes do episódio final em 08 de dezembro.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

O que esperar do final?

O produtor e roteirista, Andrew Dabb, adiantou o que esperar do episódio final em entrevista ao TVLine.

“Acho que ter Sam ou Dean Winchester totalmente em paz é uma grande pergunta […] Sempre haverá algo. Esses são caras que são soldados. E mesmo que os problemas maiores sejam cuidados, há coisas menores que meio que os mantêm funcionando. Então, é um caso em que eu acredito que qualquer um deles poderia se afastar do trabalho, sentar, colocar os pés na areia e beber piñas coladas? Sim, eles poderiam, mas não hoje. E então algo vai acontecer que os forçará a voltar ao trabalho… Eles têm uma obrigação moral que os impede de desistir da luta”.

Parece que Sam e Dean podem ser condicionados a continuar indefinidamente sua luta contra os monstros e fantasmas que enfrentaram ao longo de 15 anos em Supernatural. Sim, mesmo após a “última chamada”, a maioria dos fãs esperam ver Sam e Dean sobrevivendo ao que o final da série tenha reservado para os irmãos. Agora que Cas morreu, e Jack é o novo Deus, voltamos ao início, sobrando apenas os irmãos Winchester.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Eles começaram tudo sozinho, e agora eles estão aparentemente definidos para terminar tudo sozinho. A questão é se eles chegarão ao “pôr-do-sol” de uma maneira mais feliz do que como os espectadores os conheceram.

Como o co-showrunner da série indica, uma paz duradoura para os Winchesters é provavelmente uma tarefa difícil. Misha Collins já brincou dizendo que Supernatural não terá um “felizes para sempre convencional”, então preparem-se!

E então, animados para o fim da série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.