Supernatural: Personagem principal voltará para o final com reviravolta

Supernatural Personagem principal volta na 15 temporada

Novidades para os episódios finais de Supernatural

Tem rosto conhecido – e principal – voltando para Supernatural!

Adam está retornando e promete muitas novidades na trama. Como revelado em setembro, o veterano de Supernatural, Jake Abel, retornará à série para sua temporada final. Agora, ele esclareceu que interpretará dois personagens: o arcanjo Michael e o irmão há muito perdido dos Winchesters.

“Eu interpreto os dois, e nossa esperança era criar dois personagens distintos”, disse Abel à Entertainment Weekly.Há coisas que acontecem que eu não quero deixar escapar que era importante criar dois personagens diferentes e poder fazer a transição entre eles fluentemente, o que foi um desafio incrível. Há algumas coisas na cena que surpreenderam Sam e Dean, então tenho a sensação de que também surpreenderá o público.”.

Além do mais, isso pode não ser o último que veremos deles na série. “Não acho que acabou. Acho que está levando a algo espetacular, ou pelo menos espero que sim. Quando eu estava no set com Jared [Padalecki] e Jensen [Ackles] e eles me perguntavam: ‘Você tem mais episódios? Eu fiquei tipo, ‘eu não sei, eu estou aqui agora, curtindo isso’. Os dois disseram: ‘Eu ficaria surpreso se você não tivesse mais, porque o que você está fazendo neste episódio está configurando tudo’“, explicou ele.

Continua após a publicidade

O que Adam e Michael estão fazendo neste episódio está montando tudo o que está prestes a acontecer. Então essa é minha esperança. Houve algumas conversas sobre o que pode acontecer no futuro, então eu acho que poderia estar indo a algum lugar e espero, será explosivo. Mas, por enquanto, definitivamente parece uma configuração“, acrescentou.

Laços de sangue

Adam é o meio-irmão de Sam e Dean. Ele nasceu de Kate Milligan, uma enfermeira que encontrou John Winchester depois de uma caçada que o deixou ferido. Na quarta temporada, um carniçal disfarçado de Adam alcançou John em um esforço para prendê-lo e matá-lo. Desde que John morreu, Sam e Dean atenderam a ligação. Nem Adam, nem Sam e Dean sabiam que o outro existia. Quando os Winchesters perceberam quem era Adam, já era tarde demais; ele já havia sido morto pelo vampiro.

Na 5ª temporada, Adam voltou à vida para desempenhar um papel importante. Os anjos convenceram Adam a se tornar o receptáculo de Michael, que estava destinado a derrotar Lúcifer e inaugurar o fim dos dias. Quando Sam se jogou na gaiola de Lúcifer, interrompendo a profecia, Michael seguiu Lúcifer de volta ao inferno. Isso prendeu Michael e Adam na gaiola de Lúcifer, onde eles ficaram – até agora.

O que será vai acontecer? Além disso, completo. Todavia, palavras.

Supernatural vai ao ar as quintas, nos Estados Unidos, pela CW. No Brasil, a série é transmitida pelo Warner Channel.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours