Supernatural poderá ganhar filme, após fala de ator

Supernatural irá render um filme?

Jared Padalecki está extremamente otimista quanto a Supernatural ganhar um filme; Ao menos, se depender de sua disposição. O ator, que deu vida a Sam Winchester por 15 anos, caçando monstros e demônios ao lado de seu irmão Dean, só tem coisas positivas para lembrar do tempo que passou na série – embora o final vá ao ar apenas em novembro, o último episódio já foi filmado.

Mas será que Supernatural dará margem para que um filme no futuro aconteça? E mais: todos os envolvidos retornariam?

O fim de Supernatural

Inicialmente, os episódios finais de Supernatural deveriam ser concluídos bem no início do ano; no entanto, a atual situação mundial acabou pausando a produção em abril. Naquela ocasião, Padalecki e sua co-estrela, Jensen Ackles, ainda precisavam filmar mais dois episódios. E agora, eles foram concluídos.

Como tal, a dupla deu um adeus agridoce à série que ajudou a impulsionar os dois atores ao estrelato, bem como agradeceu aos fãs por seu amor e apoio contínuo. Ainda assim, enquanto Supernatural está encerrando sua corrida, Padalecki não está pronto para se despedir para sempre. Assim, recentemente, ele disse que estaria interessado em voltar para um filme baseado na série.

Continua após a publicidade

A possibilidade de um filme

Padalecki participou do podcast Inside of You apresentado por Michael Rosenbaum, e discutiu seu tempo na série. Também destacou como será sua vida pós-Supernatural. Enquanto os dois conversam sobre os momentos favoritos de Padalecki na atração, Rosenbaum encerrou o podcast com uma série de perguntas rápidas. O primeiro conjunto de perguntas que ele fez é se existe planos para um filme de Supernatural e se Padalecki estaria envolvido ou não.

Em resposta, Padalecki disse: Espero que sim e absolutamente que sim, estaria envolvido.

Embora não exista planos definitivos para um filme de Supernatural ainda, os fãs não estão prontos para deixar Dean e Sam Winchester. Em particular, o final da série poderia abrir a porta para vários filmes derivados, incluindo um filme sobre as caçadas de Bobby e Rufus, ou uma história sobre Sam e Dean quando crianças. De qualquer maneira, as possibilidades são quase infinitas; mesmo que Supernatural mate um dos irmãos no final, a tendência da série para trazer os personagens de volta à vida significa que a morte é apenas um obstáculo menor. Como tal, há uma possibilidade distinta de que Padalecki possa realizar seu desejo para um filme de Supernatural.

Supernatural filme 15 temporada

Imagem: Divulgação.

Produtor já sinalizou possibilidade

Anteriormente, em uma conversa com o Digital Spy, o produtor executivo Robert Singer conversou sobre o legado de Supernatural, e como que a série marcou história na televisão. Ainda, não descartou ideia de que a história da série vá parar nos cinemas – embora tenha enfatizado que deverá haver um bom tempo de distância entre o fim da série e o possível filme.

Eu não acho uma coisa impossível. Mas eu acho que, geralmente, quando fazem um filme de uma série, geralmente há um período de tempo entre eles. Tipo o que aconteceu com The X Files“, destacou.

Então, não estou descartando essa possibilidade. É algo que me deixaria interessado. Acho que os garotos (Jared e Jensen) adorariam fazer. Mas agora, estamos apenas tentando acabar a temporada final, fazendo com que as pessoas fiquem felizes com o desfecho“.

Enquanto Supernatural teve uma longa caminhada de 15 anos, é difícil aceitar que tal série está realmente chegando ao fim. Mesmo que a série certamente tenha enfrentado diversas críticas ao longo dos anos – como as histórias trêmulas e forçadas de certas temporadas – Supernatural será para sempre lembrada por seu excelente elenco. Embora não esteja claro se um filme de Supernatural realmente virá a ser concretizado, os fãs dos irmãos caçadores de monstros ficarão na torcida.

E você, acha que Supernatural renderia um longa metragem?

Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
 
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours

Post a new comment