Supernatural revela cena inédita do final que emociona fãs

Supernatural final inedito cena deletada

Supernatural tem cena inédita do desfecho da série

Os fãs de Supernatural já se despediram da série há algum tempo, mas algum material inédito ainda está surgindo. Nesta sexta-feira, 21, o portal TVLine publicou uma cena inédita e exclusiva, do penúltimo episódio da série, que trouxe aos fãs uma carga emocional extra para o final da série.

Continua após publicidade

Na cena, Dean e Sam reservam um tempo para lembrar seus entes queridos que partiram em uma cena excluída do penúltimo episódio de Supernatural.

Continua após a publicidade

Como os espectadores devem se lembrar, na cena original que foi ao ar, os Winchesters levantaram suas cervejas para seus amigos que morreram com um simples: “Para todos que perdemos ao longo do caminho.

Continua após publicidade

Mas neste vídeo exclusivo de Supernatural, que estará disponível no box de DVD da 15ª temporada, os irmãos acabam sendo mais específicos, em uma versão estendida da cena.

“Para Jack”, diz Sam, ao que Dean responde, “Para Cas e a mamãe.”.

Continua após publicidade

“Para Adam”, acrescenta Sam, referindo-se ao meio-irmão dos Winchesters. “E Kelly, para Bobby, para John”, Dean continua. E o nome aparentemente surpreende Sam.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Última temporada chegará em “home video”

Vale ressaltar que o box de DVD sairá com um pack exclusivo e completo da série, que incluirá todos os 327 episódios de Supernatural, além de um livro colecionável de 68 páginas repleto de novas imagens, cenários e cartas para a família Supernatural do criador Eric Kripke e do produtor executivo Robert Singer.

E, claro, há muitas horas de conteúdo bônus inédito da décima quinta e última temporada, incluindo um gag reel, mais cenas excluídas e os recursos Supernatural: O fim da estrada, Família não termina em sangue, Winchester Mythology: Midwestern Heroes, bem como Supernatural: The Long Road Home – Special Retrospective Episode.

O box sairá nos Estados Unidos nesta próxima semana, enquanto no Brasil não tem previsão de lançamento.

O fim da série

Supernatural acabou após 15 anos de duração, com Jared Padalecki e Jensen Ackles estrelando a atração desde o início.

Ao longo dos anos, eles se juntaram a alguns rostos memoráveis, incluindo Misha Collins, Jeffrey Dean Morgan, Jim Beaver, AJ Buckley e Sterling K Brown.

Falando na VegasCon em 2019, as estrelas Ackles e Jared Padalecki explicaram que a escolha de encerrar a série foi uma “decisão em conjunto” e não foi influenciada pela CW ou qualquer outra coisa.

Imagem: Divulgação.

Ackles disse: “Não foi uma decisão fácil. Foram meses e meses, senão anos, de discussão entre ele [Padalecki] e eu, entre o resto do elenco, entre a equipe. Bem como nossos escritores, produtores, entre o estúdio, a rede. Ninguém queria ver essa série fracassar”.

“Eu acho que era todo mundo querendo fazer o maior serviço à série que poderíamos, terminando por cima.”

Enquanto isso, os fãs já podem conferir o ator Jared Padalecki na nova série Walker, que estreou no começo deste ano no canal CW. Já Jensen Ackles irá aparecer na terceira temporada de The Boys, que deverá estrear somente em 2022.

E então, você gostou do final de Supernatural? Achou que foi um final digno? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.