Supernatural: revelado como Castiel ressuscitará na 13ª temporada

Imagem: CW/Divulgação
Imagem: CW/Divulgação

[spacer height=”10px”]

Continua após publicidade

Cas, o anjo favorito de todos em Supernatural sofreu uma morte cruel no final da última temporada, perdendo a vida ao tentar aprisionar Lucifer no mundo alternativo. Porém, como já é conhecimento comum, Castiel voltará! Mas quando e como?

Continua após a publicidade

O Entertainment Weekly conseguiu o furo e parece que o personagem de Misha Collins será visto pela primeira vez no episódio 3, antes de finalmente se reunir com Dean e Sam Winchester no episódio 6 (via Digita Spy).

Continua após publicidade

Onde Castiel inicialmente acaba ainda é mantido com mistério, no entanto. “É um lugar que estaremos vendo pela primeira vez através de seus olhos“, disse o produtor executivo Andrew Dabb – e não é o paraíso, o inferno ou o purgatório. Na verdade, é um “lugar muito, muito escuro“.

Misha também provocou: “Eu realmente acho que este é potencialmente o lugar mais triste do universo. [Castiel está] realmente preocupado com a noção de voltar para os meninos e [o filho de Lucifer] Jack“.

Continua após publicidade
Continua após a publicidade

A 13ª temporada da Supernatural verá o retorno da realidade alternativa pós-apocalíptica, e pode haver alguns personagens muito familiares que apareceram ao longo do caminho – embora sob a forma de versões alternativas e, em alguns casos, interpretadas por diferentes atores.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Um retorno vem na forma do arcanjo vilão Michael, visto pela última vez preso na gaiola de Lucifer na temporada cinco.

Agora, interpretado por Christian Keyes, ele foi descrito como um “vencedor” na realidade alternativa. Ele poderá ser o grande mau da temporada 13?

Os episódios inéditos continuam sendo exibidos todas as quintas pela CW nos Estados Unidos.

Leia mais sobre Supernatural no Mix de Séries