Supernatural terá filme após a 15ª temporada? Confira!

Supernatural filme 15 temporada

Um longa metragem com Sam e Dean?

Os fãs de Supernatural terão ainda sete episódios para se despedirem dos Winchester – após a temporada final ter sido interrompida devido a pandemia de Coronavírus. Mas os adoradores dos irmãos já estão sofrendo com antecedência, pensando no que será da vida deles após o fim. Mas nem tudo está perdido: ainda há a possibilidade de um filme.

Em uma conversa com o Digital Spy, o produtor executivo Robert Singer conversou sobre o legado de Supernatural, e como que a série marcou história na televisão. Ainda, não descartou ideia de que a história da série vá parar nos cinemas – embora tenha enfatizado que deverá haver um bom tempo de distância entre o fim da série e o possível filme.

Eu não acho uma coisa impossível. Mas eu acho que, geralmente, quando fazem um filme de uma série, geralmente há um período de tempo entre eles. Tipo o que aconteceu com The X Files“, destacou.

Então, não estou descartando essa possibilidade. É algo que me deixaria interessado. Acho que os garotos (Jared e Jensen) adorariam fazer. Mas agora, estamos apenas tentando acabar a temporada final, fazendo com que as pessoas fiquem felizes com o desfecho

Quando perguntando sobre uma série derivada, o produtor disse que a CW não parece estar interessada. Duvido. Em cinco anos, quem sabe? Mas agora, apenas concordamos em discordar, disse o produtor. Vale lembrar que a CW tentou produzir dois derivados de Supernatural, ao longo dos anos, mas nenhum deles acabou vingando, sendo cancelados antes mesmo de estrearem.

Criador recentemente explicou por que largou a série

Enquanto isso, o criador original de Supernatural, Eric Kripke, andou falando sobre as razões que o levaram largar Supernatural. Ele abandonou o barco após a quinta temporada, e durante todos esses anos, o roteirista nunca comentou o que de fato levou deixar a atração.

Continua após a publicidade

Afinal, desde então, ele nunca mais escreveu um episódio da série, ou sequer influenciou nos rumos criativos da atração. Mas agora, ele revelou a razão que o fez se afastar de Supernatural.

As pessoas não entendem o que é produzir 22 episódios por temporada. Acho que as pessoas que amam uma série, entendessem o caos absoluto que é para trazer aquilo que elas mais amam para o ar, elas ficaram horrorizadas“, disse ele.

Mas no caso de Supernatural, propriamente dito, não foi o cansaço que o tirou da atração.

Eu não tinha problemas criativos nas quatro primeiras temporadas. Mas na quinta eu tive. Eu me senti estranho e desleixado. E isso me assustou, porque era uma responsabilidade. Quando eu entrava na sala dos roteiristas, eu só queria terminar os 22 episódios, e isso realmente me assustou”, revelou.

Então, Eric Kripke foi até a Warner Bros. e tentou fazer os produtores entenderem que poderia ser hora para acabar a série. Mas, com o sucesso que fazia, obviamente que eles tinham a intenção de continuar.

Eu deixei claro minha decisão para eles. A partir do momento que eles quiseram continuar, eu disse, ‘Ok. Eu não vou continuar. Mas preciso de alguém que ame a série, tanto quanto eu, para trazer uma energia que eu não tenho mais’“.

Final

Supernatural retornará com seus sete últimos episódios ainda em 2020, de acordo com a CW. Infelizmente, a produção da última temporada precisou ser encerrada devido a pandemia de Coronavírus, mas os episódios restantes que faltam ser gravados terão suas gravações em breve.

Uma data exata deverá ser divulgada nas próximas semanas, e assim que confirmada nós traremos para vocês!

E você, acha que Supernatural renderia um longa metragem? Acha que a atração perdeu qualidade com a saída de Eric Kripke? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment